Zeca narrando
Não sei quem vazou a ideia que eu tráfico joia ,não faço isso a mtos anos, sr armando que faz isso .Vou ligar pra ele .
Sr Armando;alô Zeca ,que milagre meu filho ,não falo com você desde a morte da sua mãe.
Zeca :Pois é ,já faz qto tempo ?2 anos.
Armando:Por aí, mas não foi pra falar disso que vc ligou, foi?
Zeca ;Então, tá rolando um papo aí de que eu sou traficante de joias ,e tem mta gente querendo minha cabeça por isso
Sr Armando :Você tem ideia de quem lançou isso ?
Zeca :Esse é um problema, não sei e agora tô com medo de morrer por uma coisa que não tô fazendo.
Sr Armando;esse não é o meu Zeca, não fala assim você não vai morrer não meu filho confia em mim.
Zeca :Agora preciso desligar, mas qualquer coisa eu entro em contato com o senhor
Sr Armando :eh vou averiguar essa história Zeca, qualquer coisa entro em contato.
Zeca;Ok ,forte abraço!Desligue o telefone e fiquei mais grilado ainda .
Tem coisa errada nisso .Sr Armando narrando.
Sou Armando Nogueira, empresário a mais de 30 anos no ramo de pedras preciosas ,mas pra manter a fachada eu tenho uma empresa de viagem isso me ajuda a transportar as pedras sem maiores problemas .
Conheci o Zeca qdo a mãe dele dona jurema trabalhava pra mim não minha casa em Petrópolis.Ele ia qdo não tinha aula pra ele ,sempre quis ter um filho mas minha ex mulher não quis pra não estragar seu corpo.
E isso os anos foram passando e a vontade foi deixada de lado .
Qdo eu conheci o Zeca vi nele um filho e ele também foi mto esforçado e curioso ,desde pequeno já pensava grande .Ensinei tudo o que ele precisava ,sempre prazei os estudos dele, tanto que ele é pós graduado.
Embora ele não saiba eu quero ele comigo ,cuidando das minhas empresas logo irei morrer e vou deixar ele a frente de tudo isso .
Como eu tenho contato com as principais fações eu espalhei o boato que ele é traficante de joia ,com isso eu tiro ele do morro e mando ele pros estados unidos e lá eu explico pra ele o que ele tem que fazer.
Espero que esse plano dê certo ,ele não tem ninguém já que a mãe dele morreu tem uns 2 anos e até onde sei ele não se casou ,não tem ninguém importaSr Armando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomanceSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo