capítulo 41

2 0 0
                                    

Maria narrando.
Sei que o Tião tem haver com o que aconteceu com Zeca, ele sempre teve ciúme dele .Como a Val foi pro postinho eu não posso sair daqui ,poxa queria ajudar ele de alguma forma .
Vou ligar pra Ana.
Ligação on
Dona Ana
Alô
Então sou a Maria da pousada da mina ,estou te ligando por que aconteceu um acidente lá em cima na mina e o Zeca tá no hospital.
Ana ;Como assim acidente Maria, Zeca como está?
Maria :Não sei, a Val foi pra lá pro postinho, só sei que ele VAI ser transferido pra Porto Velho ,aqui não tem hospital .
Ana ;Obgda Maria, estou indo aí, qualquer coisa me avise por favor.
Maria :pode deixar Ana.

Desliguei e não acreditei, meu amor não pode ser.....

Ligação on
Hugo bom dia ,sou Ana esposa do zeca
É o seguinte em qto tempo que vc acha que o jatinho está pronto pra viajar ?
Hugo;Bom dia dona Ana, em 40 minutos .
Ana ;esteje pronto, estamos indo pra Porto Velho .
Hugo:Sim senhora.

Subo rápido coloco algumas peças de roupa na mala e chamo por minha mãe
Ana :tô indo pra Porto Velho, Zeca sofreu um acidente na mina e estou indo pra lá
Mãe :Tá Ana me de notícias.
Vc já comprou a passagem?
Ana :Ainda bem que tenho o número do Hugo piloto do jatinho do zeca e já chamei ele.
Tchau mãe
Qualquer coisa avisa

Acompanhantes do José Carlos da Silva
Val ,sou eu a mulher dele já foi avisada, ela está chegando a qualquer momento .
Dra:Pois sim ,o caso dele é mto grave, teve lesões na cabeça .
Estamos fazendo de tudo pra salava-lo .
Val :qtos proventos de chance ele tem dra?
Dra:É pouco pra saber, só depois da cirurgia .

Hugo :dona ana chegamos, já acionei minha equipe de terra que ficará a sua disposição e se precisa de levar o Sr José Carlos pra o Rio nós estamos a disposição.
Ana ;Obrigada Hugo.
Hugo:por nada senhora.
Quem vai te acompanhar agora é a segurança Edna
Ana ;ok .
Edna Prazer dona Ana,já estamos prontos a hora que a senhora quiser saímos ,já sabemos em qual hospital o seu esposo está.
Ana ;obrigada Edna, então vamos?

Ana narrando
Chegamos no hospital, já entro logo encontro a Val.
E aí Val, como ele está ?
Val :Esta em cirurgia ,a médica acabou de sair daqui e disse o estado dele é grave.
Ana ,você sabe o que houve mina ?
Val :o que eu sei é que ele entrou na sala dele e tinha uma bomba dentro, assim que ele entrou ela explodiu ,mas já estão indo atrás de quem fez isso.
Ana ;E quem foi?
Val ;o meu marido, ele que fez isso Ana.
Ana :Nossa, não sei nem o que falar ,mas por que ele fez isso ?
Val :Também queria saber Ana
Olha como vc já chegou ,eu preciso ir embora qualquer coisa que precisar pode me ligar, esse é o número da pensão
Ana :muito obrigada Val, vou pedir pra minha segurança te levar

Continuei ali sentada sem nenhuma notícia, já não estava mais aguentando.
Dra:Oi ,a senhora é o que do José Carlos da Silva?
Ana :Sou esposa dela
Dra :pode me acompanhar por favor
Ana :Sim.
Entramos numa sala e a médica já começou a falar.
Dra :Prazer meu nome é Aline Duarte sou cirurgia, sou eu que estou cuidando do sr José Carlos desde sua chegada a unidade.
O caso é o seguinte:Ele teve várias lesões na cabeça, com vários machucados, ele quebrou as pernas e está com uma perfuração no fígado. Não vou mentir pra vc não, o caso dele é grave e aqui nos nao temos estruturas pra o caso dele
Ana ;Aline, tem como transferir ele pro Rio de Janeiro, somos de lá w acredito que lá ou em São Paulo tenha uma estrutura que consiga salvar a vida do meu Zeca.
Dra :Vou fazer algumas ligações procurar saber onde podemos mandar ele ok ?Fique tranquila fazemos o que for possível pra salvar a vida do seu marido.
Me dê licença.
Ana :Ela disse isso e saiu .
O que eu vou fazer da minha vida sem meu Zeca.
E não posso ficar sem ele .

Alguns dias depois.....

Ana narrando ;
Hoje que consegui ver meu Zeca.
Naquela cama deitado cheio de hematomas e aparelhos .
Meu amor saia dai,tô me sentindo mto sozinha volta pra mim por favor.
Zeca ,sei que nós ainda temos mto a viver, nem tivemos tempo de fazer nossos filhos,como que vc ousa a morrer assim .
Olha vc fica tranquilo ,já estamos fazendo aqui de tudo pada que você vá pra são Paulo ,conseguimos um hospital lá que vai cuidar de você.
Fiquei um tempo ali naquela sala conversando com meu amor.
Dra :Licença, Ana.
Conseguimos a transferência do José Carlos, o voo com ele sairá as 17 h ,o hospital já está esperando por ele
Ana :Aline mto obrigada por cuidar do meu amor
Dra:É meu trabalho mas faço com mto amor
Continuei ali até pedirem pra eu sair por que iam arrumar ele pra fazer a transferência.
Ligação on
Hugo :Pode ir ,vou com José Carlos ,com o fretado do hospital.
Hugo :Ok senhora, estarei a disposição.

Desligo o ligo pra minha mãe
Alô mãe, Zeca vai ser transferido hj pra são Paulo.
MÃE;Filha ,estamos indo também lá pra ficar com você.Vai dar tudo certo viu .bjs
Bjs mãe, obrigada

Desligo e ligo pra Julia

Alô Julia
Julia;Oi sumida, casou esqueceu dos amigos .
Ana ;Ouve ,o Zeca sofreu um atentado à uns 7 dias eatamos aqui em Porto Velho no hospital, mas tu ele tá indo pra são Paulo ,desculpe não conseguir avisar antes minha vida não está sendo nada fácil nesses últimos dias .
Julia:Nossa Ana, como ele está?Tem alguma coisa que podemos fazer pra ajudar?
Ana ;Reza amiga ,reza o estado dele e grave .
Julia ,estou indo pra são Paulo amanhã ficar com você.
Ana :tá.bom Julia agora preciso desligar estão me chamando.
Julia:fica com deus amiga, vai dar tudo certo, confia .
Desliguei e fui com a equipe pro avião.

6 horas depois ....
Estamos aqui ainda sem notícias do zeca
Familiares do José Carlos da Silva.
Aqui sou noiva dele .
Prazer sou doutor Henrique Eduardo Alves, sou neurologista e vou acompanhar o José Carlos a partir de hoje .
O caso dele é grave,vamos acompanhar os próximos dias
Ele teve uma lesão mto grave no lado esquerdo da cabeça .E estamos fazendo de tudo para que essa lesão desinche o mais breve possível.
Tem também uma lesão importante nas pernas ainda é mto cedo pra um diagnóstico
Ana ;Quais as chances dele dr ?
Dr:Não podemos te dar essa resposta agora ,vai depender de como ele vai reagir ,e não vamos nos precipitar .
Ana ;ok Dr, posso ir ver ele ?
Dr,:claro me acompanhe por favor.
Entrei naquela sala gelada cheio de equipamentos em cima do meu marido,
Oi amor, você vai sair logo daí viu ,estou aqui com você.
Olha ,não sei o que aconteceu mas quero vc de volta pra mim, vc não pode me deixar sozinha .
Fiquei ali com meu marido só ouvindo o barulho das máquinas. Acabei acontecendo.
Enfermeira:Senhora ,não pode dormir aqui não.
Ana :Desculpe, acabei cochilando .
Enfermeira:vai pra casa ,descansa amanhã a Sra volta qualquer novidade entramos em contato. A Sra vai precisar estar bem qdo esse moço bonito acordar.
Ana;vou ouvir o Conselho dela ,vou ir pra o hotel tomar banho e descansar um pouco....

6 meses depois .

Ana ;Hoje vão tirar a sedação do meu Zeca, os médicos estão bem esperançosos e eu também.
Está todos aqui no hospital só o dk que não pode ficar por causa do morro.
Julia e meus pais não me deixaram sozinha um minuto.


Dk narrando

Mano saber que meu irmão está naquela situação me causou uma resolva tão grande .
Vou caçar aquele que fez mal a ele é vai ter uma morte lenta.
Já mandei uns contatos irem atrás dele em Rondônia.

Ligação on

Já conseguiu pegar ele ?
Xx:Sim ,estamos saindo de viagem hoje.
Dk:leva ele pro interior de São Paulo, vc sabe onde fica. Estou indo pra lá encontro vocês.
Xx Blza

Dk:Até que enfim descobri o paralelo desse verme ,ele gosta de bomba, eu gosto mais......

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora