•Capítulo 3•

7.1K 581 234
                                    


~S/n on~

~Acordo as 6, tomo um banho um pouco demorado pra tentar acordar direito, e o nervosismo. Será que se eu fingir que tô doente, minha mãe vai acreditar?, eu odeio os primeiros dias de aula, sempre tem várias apresentações e "dinâmicas", só de pensar já fico mais nervosa. Escovo os dentes, e pego uma calça jeans clara, uma blusa branca larga e um moletom preto. Me visto, arrumo o cabelo, passo um pouco de rímel incolor pelo menos pra disfarçar minha cara de..., mentira, é só porque eu gosto dos meus cílios um pouco maior, se eu tivesse um do tamanho do dos meninos, eu não usaria, mas é uma injustiça.

Passo liptint e pronto, arrumo a bolsa com meus cadernos, estojo e agenda. Passo perfume e desço com a bolsa e coloco no sofá, vou em direção a mesa pra tomar café.

Minha irmã também já está tomando café. Ela é muito diferente de mim, tem muitos amigos, e com certeza vai se dar bem com todo mundo lá. Ela tá com uma blusa rosa colada no corpo, com os peitos quase pulando pra fora, não sei pra onde ela pensa que tá indo. Mas ela sempre anda assim né, questão de gosto ninguém discute. Mas eu não vestiria isso, principalmente na escola, e no primeiro dia ainda, mas ok.

S/m: - Ansiosas pro primeiro dia?

S/n: - Não

S/i C: - Um pouco

S/m: - S/n, você vai gostar, vai fazer novos amigos, se solte mais um pouco minha filha.

S/n: - Eu não consigo mãe. Mas quem quiser gostar de mim, que goste de mim como eu sou(eu disse dando um gole no meu café)

S/i C: - Não adianta mãe, você sabe que ela sempre foi assim. Não vai ser agora que ela vai mudar né?

Eu então levantei da mesa e sai, não estava com cabeça pra escutar aquilo logo cedo, ainda mais tendo que ir pra aquele lugar onde eu não conheço ninguém.

Sento no sofá e fico mexendo no celular até dá 6:40

S/n: - PAI, VAMOS LOGO, PORQUE SENÃO A GENTE VAI SE ATRASAAR(eu disse gritando)

S/p: - Tô indo, não precisa gritar

S/n: -Vamos logo

Se bem que seria melhor nem ir, mas ok. Se é pra ir, que seja agora. Chegar atrasada é outro motivo pra todo mundo ficar olhando pra você, e pra mim já basta ser a novata.

Saímos então de casa e entramos no carro, e é claro que a Clayny foi na frente. Eu nem me importo, é bom que vão olhar mais pra ela quando nos sairmos do carro.

A escola é a uns 15 minutos da nossa casa, só ia ter apenas 5 minutos sobrando, eu queria ter vindo mais cedo, mas a Clayny inventou de retocar a maquiagem depois do café. Essa garota é doida, maquiada as 6 da manhã.

Chegamos então na escola, me deu um frio na barriga. Aquele monte de gente, vários carros e motos lá na frente, se eu pudesse eu nem saia do carro, mas é o jeito.

Respirei fundo, e assim que meu pai parou o carro eu me preparei, mas óbvio que eu ia deixar minha irmã sair primeiro.

Meu pai então estacionou o carro.

S/p: - Aaa, é pra vocês ir direto pra diretoria, já que são alunas novas entrando nos últimos anos.

S/i C: - Tá bom(ela disse abrindo a porta do carro)

S/p: - Boa aula pra vocês. Tchau

S/n e S/i C: - Tchau

Nós descemos do carro, e eu respirei fundo de novo ficando mais calma. Não tá na hora disso, já que eu tenho várias personalidades, tá na hora da segura de si aparecer. É mais fácil falar né, mas pensando nisso, eu criei mais coragem e fui acompanhando minha irmã até a diretoria.

Batemos na porta e recebemos a permissão pra entrar.

S/i C: - Bom dia, nós somos alunas novas. Ela(disse apontando pra mim) é do 3° e eu do 4°

...?: - Aaa, vocês são filhas do S/p e da S/m né?

S/i C: - Sim

...?: - Bom, meu nome é Tsunade, e eu sou a diretora, e essa é a coordenadora, Shizune. A Shizune vai acompanhar você, e eu vou acompanhar a S/n

S/i C: - Tá bom

Shizune: - Vamos?

S/i C: - Vamos (ela disse acompanhando a Shizune)

Tsunade: - E você(disse olhando pra mim) Venha comigo.

Concordei com a cabeça e sai acompanhando ela pelos corredores, vendo tudo, e as pessoas conversando, algumas olhavam pra mim, mas depois voltavam as suas conversas.

Subimos pro segundo andar, e paramos na quinta porta.

Tsunade: -Essa é a sua sala. Espere aqui um pouco, vou chamar o professor pra lhe apresentar.

Mas que droga, será que dá tempo eu ir pra casa ainda?

S/n: - Tá bom.

Ela então voltou com o professor.

Tsunade: -Iruka, essa é a S/n Lawns, aluna nova do 3°ano. Apresente ela a turma.

Iruka: -Certo. Vamos entrar S/n ele disse sorrindo em minha direção.

S/n: -Vamos.(eu disse retribuindo o sorriso, mas por dentro querendo morrer, ou sumir dali)

Continua...


Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)

Shikamaru e S/n(versão escola)Onde histórias criam vida. Descubra agora