~O Neji então começou a fazer os movimentos, colocou a mão dele pra frente, e eu fiz o mesmo. Fazendo nossas mãos se tocarem.Depois colocou a mão no meu rosto, e eu coloquei a minha mão no rosto dele. Nos olhamos, tô sentindo que essa dinâmica não vai dá muito certo.
Ele então coloca seu polegar no canto da minha boca, enquanto os outros dedos seguram meu queixo. E eu fiz o mesmo.
Ele então faz o próximo movimento, dá um passo pra frente, e eu faço o mesmo. Fazendo com que a gente fique muito próximos e nossa respiração acelerar um pouco.
Ele então dá um passo pra trás e um pro lado, e eu fiz o mesmo. O que fez eu poder ver os outros.
E quando eu vejo, a Temari e o Shikamaru estão bem próximos, se olhando profundamente. Isso me deixou um pouco nervosa, e eu nem sei porque.Kakashi: - Está ótimo, podem parar.
Até que enfim.
Kakashi: - Bom, falta apenas 2 minutos pra aula acabar, vou liberar vocês pra irem subindo logo pra última aula.
Todos saímos em direção a sala, eu não estava mais com muito ânimo pra dinâmica. Na verdade desde o começo eu não tava, agora então.
Chegamos na sala, sentei no meu lugar e fiquei calada na minha. Fiquei mexendo no celular enquanto o próximo professor não chegava.~
~S/n off~
~Shikamaru on~~Durante a aula do Kakashi, a Temari que era a líder da nossa dupla, tava diferente. Não sei, hoje ela não tava como os outros dias.
Eu estava tão concentrado que nem prestei atenção nos outros.Estávamos voltando pra sala, e eu tava conversando com a Ino e o Chouji. Chegamos rindo, e eu vi que a S/n já estava no lugar dela. Ela olhou na nossa direção mas desviou o olhar pro celular de novo. Ela parecia está séria agora.
Vou até meu lugar e me sento, fico observando ela por alguns segundos, eu sei que ela tava vendo eu olhar pra ela. Mas ela ignorou totalmente. Só não entendi porque, eu fiz alguma coisa?. Acho que não. Mulheres são tão problemáticas.
Ela então se levanta e vai até a porta da sala, fico observando ela do meu lugar, essa garota me intriga e me deixa muito confuso também.~
~Shikamaru off~~S/n on~
~O Shikamaru voltou pra sala com a Ino e o Chouji, estavam rindo só Deus sabe o porque. Eu só estava pensando em ir embora.
Ele sentou no lugar dele e ficou me encarando, mas eu ignorei, não tava com muito ânimo pra conversar agora. Levantei e fui pra porta da sala.
Mas eu senti que tinha alguém olhando pra mim.
De repente o Neji vem chegando na sala com o Lee e a Tenten. Neji espera os outros entrar e vem falar comigo.
Neji: - A, oi
S/n: - Oi
Neji: - E então, eu queria saber. Você pode me passar seu número?
S/n: - A gente mal se conhece, nem chegamos a conversar direito(eu disse sorrindo)Neji: - E então, mais um motivo pra você me passar(ele disse sorrindo)
S/n: - Tá bom. Me dá seu celular
Ele me deu o celular e eu coloquei meu número.
Neji: - A professora vem vindo ali, vamos entrar
S/n: - Vamos
Entramos e fomos nos sentar.
Fui pro meu lugar, e vi que o Neji ainda estava atrás de mim. Eu não tinha percebido que ele sentava na minha frente. E olha que eu sou observadora.
Acho que foi porque eu me distraí de ter encontrado o Shikamaru aqui depois de ontem.
~S/n off~
~Shikamaru on~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...