~S/n on~
~Vou indo, pra completar ainda começou a chover. De repente vem um carro na direção oposta, e vejo que quem tava dirigindo era o Shikamaru. Não acredito.
Ele para o carro e eu faço o mesmo.
Ficamos nos olhando de dentro do carro por alguns segundos, e saímos do carro e corremos um na direção do outro.
Nos abraçamos em um abraço apertado e demorado.
Shikamaru: - Você não sabe o quanto eu tô feliz em ver você.
S/n: - E eu em ver você.
Antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, selamos nossos lábios em um beijo intenso, igorando totalmente o fato de estarmos na chuva.
Sentir aqueles lábios contra os meus, é a melhor sensação que eu já senti. Aqueles lábios que parece que foram feito pros meus.
Ficamos assim por alguns minutos e paramos pra retomar o ar.
Esse é o momento certo, vou assumir o que sinto.
Shikamaru e S/n: - Preciso lhe falar uma coisa(falamos ao mesmo tempo e rimos)
Shikamaru: - Eu posso falar logo?. É uma coisa muito importante.
S/n: - Pode falar.
Não mudaria nada esperar mais alguns minutos pra falar né.
Shikamaru: - Eu nem sei por onde começar(ele diz passando a mão na cabeça)
Bom, eu sei que pode ser muito cedo, ou talvez até muito tarde. Eu demorei um pouco pra assumir e me convencer disso, por mais que eu tenha tentado fugir, eu tô completamente apaixonado por você(ele diz olhando profundamente nos meus olhos)
Eu fiquei surpresa, eu não acredito no que tá acontecendo.
Shikamaru: - E pra falar a verdade, acho que me apaixonei desde a primeira vez que nos encontramos, por mais que ficado um clima meio estranho depois de a gente seguir o mesmo caminho. Mas eu fiquei pensando em você depois, eu pensei que não ia ver mais você, mas algo lá no fundo queria o contrário. Não sei, parece que de algum jeito nos conectamos naquele dia, e toda vez que nosso olhar se encontra, eu sinto essa conexão. E depois que vi você na mesma sala que eu, eu senti que nosso caminho e destino realmente se cruzou.
Por mais que eu tenha tentado me enganar, eu não conseguia suprimir meus sentimentos e ignorar essa sensação. E quando eu levei você em casa pela primeira vez, eu senti que as coisas estavam mudando, tudo tava sendo diferente de todos os meus outros "relacionamentos" que nem se tornaram isso. Eu senti que com você é diferente, e estava certo.E na primeira vez que a gente ficou, sentir seus lábios contra os meus, foi só a confirmação que eu precisava. Todos os nossos momentos juntos, ficou na minha cabeça e eu não conseguia tirar por nada, e no fundo eu nem queria.
Eu fiquei esse tempo todo lutando contra meus próprios pensamentos, mas o meu sentimento era maior, e ganhou. E estou aqui, assumindo como me sinto.
Nesses dias que você ficou fora, não teve um dia que eu não pensei em você, lembrava do seu beijo, do seu corpo contra o meu, e como se encaixam perfeitamente.
O destino me deu um belo presente, colocando você na minha vida assim de repente. Eu não sabia que podia gostar tanto assim de alguém, querer está perto, dividir os melhores momentos, e até os piores. Com apenas um olhar seu, o olhar que mudou tudo pra mim, fazendo com que tudo fizesse eu lembrar de você, e de nós.
Demorei pra perceber e entender que é você que eu quero, que você é a mulher da minha vida. A peça que mesmo que existam milhares, só se encaixa comigo, e eu com você. E agora que eu percebi isso, eu entendo, você é meu presente e eu quero que seja meu futuro também. Sabe porque? porque EU AMO VOCÊ(ele diz pegando na minha mão)
Não sei se usei as palavras certas, porque quando se trata de você, parece que nunca é o suficiente pra demonstrar o quanto você é incrível, e o tamanho do meu amor. Mas acho que é impossível descrever com palavras isso, porque é fora do normal.
Mais uma coisa, você aceita namorar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?
Eu não acredito no que eu escutei, a cada palavra me surpreendi cada vez mais, ele falou exatamente o que eu tô sentindo.
S/n: - Claro que eu aceito(eu disse com um sorriso e dando um pulo nele, dando um abraço. Ele me pegou no colo e ficamos ali nos beijando, embaixo daquela chuva.)
Paramos o beijo e ficamos nos olhando.
S/n: - Eu iria até falar, mas você já disse tudo o que eu queria dizer. A não ser que você queira que eu repita exatamente as mesmas coisas(eu disse sorrindo)
Shikamaru: - Não precisa, acho que nós deveríamos sair da chuva, isso sim(ele disse sorrindo)
S/n: - Também acho, e já tá bem tarde. Vamos lá pra casa, não tem ninguém lá.
Shikamaru: - Tá bom, vamos.
Entramos nos carros e fomos em direção a minha casa.
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Eu nem acredito que finalmente pude dizer o que sinto, e que agora estamos namorando. Valeu a pena esperar.
Estávamos indo pra sua casa, e ninguém tá lá, então podia ficar mais um tempo com ela.~
~Shikamaru off~
Continua...Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...