~Autora on~
Os dias foram passando, a rotina de sempre de todo mundo.
~Autora off~
~S/n on~
Me acordo as 9, um pouco mais tarde que o normal. Levanto, escovo os dentes e desço pra tomar café.
Desço as escadas e meus pais e minhas irmãs começaram a cantar parabéns, e tinha uma mesa cheia de comida.
A parte chata é os parabéns, principalmente porque eu não sei o que fazer. Não sei se canto também, se só bato palma, se fico só rindo ou se corro e me escondo.
Termino de descer as escadas e eles vem me abraçar.
Ai ai, o dia promete em.
S/m: - Parabéns querida(ela disse me dando um beijo na bochecha e na minha testa)
S/p: - Parabéns minha menina(ele diz me dando um abraço quase me esmagando)
S/n: - Ai pai, já chega. Me soltaaa(eu disse sorrindo e me soltando)Suas irmãs: - Parabéns mana(elas me deram um abraço)
S/n: - Ai tá bom,obrigada,mas vamos comer agora
S/m: - Sempre com fome né(ela disse sorrindo)
Tomamos café conversando e depois quando acabamos eu subi pro meu quarto.
Começo a procurar uma roupa pra vestir mais tarde.
Não queria nada muito exagerado. Depois de uma hora procurando e analisando as peças eu decido usar um macaquinho básico.
Pego também uma sandália confortável
Deixo tudo separado pra não ter problemas mais tarde
Tomo banho, lavo o cabelo e hidrato, deixando ele na touca.
Arrumo a sombrancelha que tinha alguns pelinhos passando e passo uma máscara facial.
Não é todo dia que eu acordo no pique de me cuidar.
Pinto as unhas enquanto os produtos agem.
E quando termino coloco música e fico escutando e cantando.
É, eu acordei com um pouco de bom humor.
Depois o esmalte secar, espero mais uns minutos pra ter certeza e vou tirar os produtos do meu rosto e do cabelo.
Passando um bom tempo, porque acabo me distraindo e depois decido entrar na banheira.
Depois de banho, recarreguei as energias.
Vou olhar meu celular, e tem uma mensagem.
*Mensagem*
Tsunade:
[Bom dia S/n, desculpa incomodar . Mas quero falar com você amanhã cedo na minha sala.]
S/n:
[Tá bom, estarei lá]
O que será que a Diretora/Hokage quer comigo? Ainda mais em um domingo, como ela só foi pra escola na primeira semana de aula. Deve ser alguma coisa como Hokage, só não sei o que.
Só indo lá amanhã pra descobrir.
Desço pra almoçar e resolvo assistir um filme enquanto arrumam as coisas lá embaixo. Nem precisa dessa arrumação toda, mas minha mãe insistiu em contratar esse povo pra fazer um "cantinho pra fotos"Minha mãe às vezes é um pouco exagerada.
As horas foram passando e já estava na hora de eu começar a me arrumar.
Tomo um banho, fico de roupão enquanto arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem leve.
Termino de arrumar o cabelo e de fazer a maquiagem, e me visto. Já estava pronta.
*Mensagem*
3°ano(alunos): 4 novas mensagens
Kiba:
[Eai pessoal, eu já tô quase indo pra casa da S/n]
Ino:[Eu também]
Sakura:
[Nós né, porque vamos no mesmo carro kkk]
Tenten:
[A gente se encontra lá]
Desço pra sala pra esperar eles, depois de uns 10 minutos todos menos o Shikamaru chegam.
Ino: - Parabéns S/n tudo de bom pra você(ela disse me dando um abraço e me entregando um presente)
Todos fizeram o mesmo, e então eu disse pra eles ir sentando lá pra fora enquanto eu ia deixar os presentes no quarto.
Será que o Shikamaru não vem?(eu pensei deixando os presentes na minha cama)
Mas como eu sou um pouco perfeccionista eu arrumo eles organizando.~
~Shikamaru on~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...