~Shikamaru on~
~Quando a S/n chega, percebo que ela tá com a camisa que eu dei pra ela. Não esperava que ela viria com ela, eu vim com uma igual, que comprei no mesmo dia, parece que a gente tinha até combinado.
Nós podemos contar agora pra todo mundo que a gente tá junto.
Chouji: - O que?
Shikamaru: - Eu e a S/n estamos namorando(eu disse entrelaçando nossas mãos)
Ino: - Eu sabia que rolava alguma coisa entre vocês.
Tenten: - Eu também, o jeito que vocês se olhavam às vezes. Você não é a única que observa S/n(ela disse sorrindo)
Sai: - Quem diria em, o Shikamaru namorando. Logo ele "garotas são problemáticas"(todos riram)
Shikamaru: - Mas essa problemática aqui eu faço questão de desvendar os mistérios e resolver todos os problemas(eu digo olhando pra ela e dando um selinho)
As meninas: - Owwn
S/n: - Para, assim vocês me matam de vergonha(ela disse e todos nós rimos)~
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Ficamos a noite toda conversando, eles contando tudo o que aconteceu enquanto eu estava fora. Que o Naruto e a Hinata estavam namorando agora, o Lee estava namorando uma garota de fora, que a gente conhecia.
Depois de me atualizar de tudo eles então lembraram.
Sasuke: - Então S/n, faz seu jutsu de invisibilidade, quero testar com o meu Sharingan.
Neji: - E eu e a Hinata com o Byakugan.
Eu fiz então o jutsu e todos ficaram atentos.
Depois de alguns minutos eu desfiz.
S/n: - E então?
Sasuke: - Não consegui ver nada.
Neji: - Nem eu.
Hinata: - Eu também não consegui ver nada.
S/n: - Eu falei
Kiba: - Amanhã já tem aula de novo.
Shikamaru e S/n: - Que saco.
Ino: - Vocês foram feitos um pro outro mesmo viu(ela disse sorrindo e todos nós rimos também)
~S/n off~
~Autora on~
~Os dias então foram se passando, a mesma rotina de sempre, algumas vezes eles eram chamados pra missões, e tinham que faltar na escola. Mas eles sempre ganhavam pontos, pois estavam protegendo a vila.
S/n falou pros seus pais que estava namorando com Shikamaru, e Shikamaru também falou pros seus pais. Todos aceitaram bem, e a mãe do Shikamaru ficou até mais mansinha, com o fato de ter outra mulher em casa às vezes,já que ela morava sozinha com o seu marido e o Shikamaru.
Passou-se meses, o casamento da irmã de S/n já tinha passado, e ela até se mudou pra antiga vila pra morar com o marido.
Agora S/n, Naruto e Shikamaru estavam em uma missão.~
~Autora off~
~S/n on~
~Estamos enfrentando 4 ninjas que planejavam entrar em Konoha pra destruir a vila.
Naruto estava lutando contra um ninja forte, mas eu sabia que ele ia se sair bem.Shikamaru lutava contra um ninja que parecia bem desastrado, ele estava quase derrotando.
Eu estava lutando com duas ninjas gêmeas, elas não são tão fortes, logo eu iria acabar com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...