~Autora on~~A festa então foi bem animada, teve vários momentos engraçados. Eles tiraram muitas fotos, gravaram vídeos. Todos estavam felizes e aproveitando.~
~Autora off~
~Shikamaru on~
~Todos estavam curtindo a festa, eu tava animado, mas eu mesmo tempo com um pouco de sono.
Fui no banheiro, e quando sai fui pro sofá da sala sair um pouco da barulheira.
Até que a irmãzinha da S/n se senta perto de mim.
Kaly: - Oi(ela disse com um sorriso)
Shikamaru: - Oi(eu retribui o sorriso)E ela ficou lá, só sentada balançando as pernas.
E então eu lembrei, naquele dia a S/n falou que foi a irmã dela que pegou o celular dela e acabou me ligando, não custa nada eu perguntar né.
Shikamaru: - Ei, por acaso você pegou no celular da S/n e ligou pra mim?
Kaly: - Não, se eu pelo menos pensasse em pegar no celular dela, ela ia ficar muito brava.
Como eu pensei,então a S/n realmente tava que nem eu naquele dia(eu pensei sorrindo)
Não era só eu que estava daquele jeito.
Pra uma menina de 5 anos, a irmã da S/n é bem esperta.
E agora sabendo disso, eu creio que a S/n talvez se sinta igual a mim. Não tem como ela não sentir, dá pra ver nos olhos dela, o que com certeza dá pra ver nos meus.
A irmã da S/n sai e eu também volto pra onde tá todo mundo.~
~Shikamaru off~
-Algumas horas depois-
~S/n on~
Todo mundo já tinha ido embora. Até que foi bem legal.
Já era um pouco tarde, mas eu enviei no grupo todas as fotos e vídeos dessa noite.
Eu confesso, eu tô muito feliz.
Me lembro de que a Tsunade-sama quer me ver amanhã cedo, então eu desligo o celular e durmo.~
~S/n off~
~Shikamaru on~
Estava quase dormindo quando a S/n manda as fotos e os vídeos.
Fico um tempo vendo nossas fotos juntos.
Esse sorriso, esses olhos. ESSA MULHER.
Não consigo mais mentir pra mim mesmo, eu confesso, eu estou apaixonado.
Nunca pensei que iria gostar tanto de alguém assim.
Fico pensando nela até cair no sono.~
~Shikamaru off~
~S/n on~
Acordo cedo, faço minha rotina de sempre e vou encontrar a Tsunade.
Quando eu entro na sua sala, o está ela e o Kakashi.
Tsunade: - Que bom que você veio.
Bom, o Kakashi me falou sobre você e seus poderes. Precisamos da sua ajuda, tem um grupo de ninjas querendo destruir Konoha. O Jiraiya nos deu algumas informações, mas não é muita coisa. Já falei com seus pais antes de ontem, ele concordaram em você ir, mas que era pra falar com você só hoje, pois ontem era seu aniversário.
Voltando ao assunto, a missão é de 1 mês, quando você sair daqui, só vai arrumar suas coisas e já vai, leve só o essencial,nada de celular ou coisas do tipo. O Kakashi vai com você, vocês são ninjas habilidosos, então confio a vocês essa missão.
Era muita pra processar em pouco tempo, mas o que eu podia fazer, eu tinha que ir pra essa missão. Meus pais não me falaram nada, eu queria ter ficado sabendo antes, pra poder me preparar, sei lá. Mas agora não adianta mais lamentar né.
S/n: - Tudo bem, eu aceito a missão.
Tsunade: - Que bom, contamos com vocês.
Kakashi: - Encontro você daqui 30 minutos na saída da vila.
S/n: - Certo.
Vou então bem rápido pra casa.
*Mensagem*
3°ano(alunos):
S/n:
[Bom gente, eu não tenho muito tempo, por isso vou ser bem direta.]
[Estou agora arrumando minhas coisas, estou saindo pra uma missão de 1 mês, não posso levar celular, só o básico. Por isso vamos ficar sem contato por um tempo.]
[Obrigada pela noite de ontem, eu me diverti muito. Espero que não esqueçam de mim durante esse tempo. Vou está lembrando de vocês todo dia]
[Até mais, nos vemos daqui 1 mês]
Envio a mensagem um pouco melancólica e desligo o celular e guardo no guarda roupa.
Arrumo minha mochila, pego tudo que vou precisar, coloco minha roupa pra missões e saio.~
~S/n off~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...