~Fico observando ela, quando de repente o Neji vai falar com ela. O que faz eu prestar mais atenção ainda.
Eles estavam conversando e sorrindo, eu não sabia o porque, mas estava me incomodando um pouco. Não que eu me importe, nada disso.
Ele então dá seu celular pra ela. Não acredito, ele deve ter pedido o número dela, e ela deu. Aquilo fez eu sentir uma pontada no peito, mas eu ignoro.
Eles entram na sala, e logo em seguida a Kurenai Sensei.~
~S/n on~
~A professora entrou na sala e começou a falar.
...?: -Bom dia turma. Iniciamos hoje mais um ano letivo. E como vocês estão cansados de saber. Estamos na semana da Dinâmica.
Não aguento mais.
...?: - Temos uma aluna nova na sala né(ela diz olhando na minha direção) Como é seu nome?
S/n: - S/n Lawns
...?: - Certo. S/n, como você é a única que não me conhece. Meu nome é Kurenai Yuhi. Seja bem vinda.
S/n: - Obrigada(eu disse com um sorriso fraco)
Não vejo a hora de ir pra casa
Kurenai: - Então gente, vamos começar nossa dinâmica. Quero que vocês afastem as cadeiras, e façam um círculo.
A sala inteira afastou as carteiras, e depois formaram um circulo.
Kurenai: - Vou explicar como vai funcionar. Você vai dizer seu nome, e 3 coisas que você gosta de fazer. Vou começar.
Meu nome é Kurenai, gosto de plantar e colher flores, ler livros e comer dangos.
Vamos seguir a ordem. Naruto, você que tá do meu lado direito. Sua vez
Naruto: - Como todos vocês sabem, meu nome é Naruto Uzumaki. Gosto de comer lámen, ficar com meus amigos, treinar e lutar pra me tornar o melhor Hokage que Konoha já viu.
Kurenai: - Certo. Vai Kiba. Eu não vou falar mai vocês vão seguindo a ordem.
Kiba: - Meu nome é Kiba Inuzuka. Gosto de passear com o Akamaru, tomar banho nas casas termais e de comer.
Sakura: - Meu nome é Sakura Haruno. Gosto, eu gosto...(ela disse olhando pro menino de cabelo preto, acho que é Sasuke o nome) Eu gosto de dá uns cascudos no Naruto, de colher flores e cuidar dos meus amigos.
Shino: - Meu nome é Shino Aburame. Gosto de tomar banho nas casas termais, de fazer meus insetos ficarem mais fortes e mostrar que sou um bom ninja no campo de batalha.
Hinata: - Meu nome é Hinata Hyuuga. Gosto de lutar pra me tornar mais forte, de animais e aproveitar o dia com meus amigos.
Sasuke: - Meu nome é Sasuke Uchiha. Gosto de treinar e lutar, de preferência sozinho, gosto de caminhar e Onigiri(bolas de arroz).
Ino: - Meu nome é Ino Yanamaka. Gosto de cuidar da floricultura, gosto de cozinhar e sair com meus amigos.
Chouji: - Meu nome é Chouji Akimichi. Gosto de comer doces, salgados e sair com meus amigos.
Temari: - Meu nome é Temari, gosto de lutar e treinar, ficar com meus irmãos e colocá-los no eixo, e cuidar da vila da Areia.
Kankuro: - Meu nome é Kankuro, gosto de lutar e treinar, criar e usar marionetes e ficar ao lado dos meus irmãos.
Neji: - Meu nome é Neji Hyuuga. Gosto de lutar e treinar, soba(macarrão) com peixe e tomar banho nas casas termais.
Sai: - Meu nome é Sai Gosto de lutar e treinar, de desenhar e sair com meus amigos.
Gaara: - Meu nome é Gaara. Gosto de cuidar da minha vila, cuidar dos meus amigos e irmãos e espalhar pra todos o que eu aprendi com o Naruto.
S/n: - Meu nome é S/n Lawns. Gosto de observar o céu e paisagens, escutar música e assistir filme.
Shikamaru: - Meu nome é Shikamaru Nara. Gosto de observar o céu, dormir e sair com meus amigos.
(Obs da autora: eu não vou colocar das personagens que eu criei, preguiça kkkk)
Kurenai: - Bom, agora vamos ver se vocês prestaram atenção. Vocês vão ter que escolher uma pessoa, e falar o que ela disse que gosta de fazer.
~Autora on~
~Kiba falou o de Kiwata, Kiwata falou o de Kiba. Naruto falou o de Hinata, Hinata falou o de Naruto.
Sakura falou o de Sasuke, Sasuke falou o de Sakura.
Sai falou o de Ino, Ino falou o de Sai.
Chouji falou o de Karui, Karui falou o de Chouji. Tenten falou o de de Neji, Neji falou o de Tenten.
Shino falou o de Yanily, Yanily falou o de Shino.
Kankuro falou o de Xaire, Xaire falou o de Kankuro.
Gaara falou o de Shimiha, Shimiha falou o de Gaara.
Shikamaru falou o de S/n, S/n falou de Shikamaru.
Lee falou o de Temari, Temari falou de Lee.~~Autora off~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Atéo próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...