•Capítulo 27•

4.5K 412 147
                                    


Fui então ver as outras mensagens.

Shikamaru:

[Oi]

[Fiquei meio preocupado]

[Você tá bem?]

S/n:
[Oi]

[Sim, eu tô bem]

[Não precisa se preocupar]

Shikamaru:

[Claro que eu vou me preocupar]

[Eu me importo com você]

Meu coração deu um pulo no peito lendo isso.

S/n:

[Fico feliz em saber]

[Eu também me importo com você]

Fui ver as outras mensagens

Neji:

[Eai, você não vou voltou pra sala]

[Vc tá bem?]

S/n:

[Sim, eu tô]

[Tá tudo bem]

Neji:

[Que bom]

Hinata:

[Oi S/n kun]

[Você está bem]

S/n:

[Sim, eu tô]

[Obrigada por perguntar]

Levantei e desci pra jantar.

Depois da minha rotina da noite, fui dormir.

-No dia seguinte na escola-

Esperei todos chegarem, e então eles estavam preparados pra me escutar.

S/n: - Bom, como vocês queriam saber. Eu vou explicar um pouco dos meus jutsus.

Resumindo, como vocês viram, eu posso ficar invisível, mas nem mesmo o Sharingan e nem o Byakugan conseguem me ver.

Sasuke e Neji:  - Eu quero testar

S/n: - Depois, deixem eu continuar.

Eu posso usar todos os elementos, nem me perguntem como, porque nem eu sei.

E por último, eu consigo entrar na mente das pessoas, é um pouco parecido com o da Ino. Na verdade posso dizer que é igual, mas usa menos chakra e dura mais tempo e a única diferença é que consigo encontrar pessoas usando isso também, mas eu preciso de algumas informações e tals.

E como minha mãe é uma médica ninja, eu aprendi algumas coisas com ela. É isso.

Sakura: - Você tá querendo tomar o lugar de todo mundo aqui é?

S/n: - Não. Nada disso, foi por isso que eu não falei antes pra vocês.

Não quero que pense isso, e nem se afastem de mim. Eu não quero passar pelas mesmas coisas de novo.(eu disse desviando um pouco o olhar)

Sakura: - Eu tava brincando, relaxa. É incrível ter uma pessoa como você por perto. Fico feliz em ser sua amiga.

~S/n off~

~Shikamaru on~

~A S/n começou a falar dos seus poderes, escutei atentamente cada detalhe.

Essa garota é incrível.

Mas quando a Sakura fala brincando que ela quer tomar o lugar de todo mundo, ela fica meio triste. A minha vontade foi abraçar ela, ali mesmo, mas não queria problemas depois com todo mundo fazendo perguntas.

~Shikamaru off~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Sei que esse foi mais curto, foi mal kkk.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)

Shikamaru e S/n(versão escola)Onde histórias criam vida. Descubra agora