~Shikamaru on~~Na aula do Kakashi, todos fomos pro campo de treinamento.
A S/n ia ser a primeira, já que ela era nova na turma.
Confesso que estava curioso pra ver as habilidades dela.
O Kakashi sensei pediu pra nos afastarmos, e fizemos isso.
A luta então começou, ela manda muito bem no Taijutsu, cada vez mais ia aumentando o nível.
Eu tinha quase certeza que não era o Kakashi ali, e sim um clone. Ele não iria de uma vez sem antes analisar as habilidades do oponente.
E provavelmente a S/n também fez o mesmo. O Kakashi então encurralou ela com uma kunai em seu pescoço.Mas na hora saiu outra da árvore e fez o mesmo com o Kakashi. Eu sabia que ela ia fazer um clone, o Kakashi então sai de um arbusto ali perto.
Tava tudo indo conforme eu pensei, mas acabou que todos eram clones, e só o Kakashi tava lutando.
Fiquei observando tentando encontrar uma explicação, mas a S/n foi aparecendo aos poucos perto do Kakashi sensei.
Então é isso? Ela pode ficar invisível? Mas o Kakashi tá com o Sharingan ativado, como ele não viu?
Essa garota me intriga cada vez mais.
A luta então começou novamente, mas dessa vez com os próprios lutando.
Fiquei impressionado com as habilidades da S/n, agora entendo porque ela nunca falou nada.
Ela é incrível.~
~Shikamaru off~
~Autora on~
~Depois dessa luta, o Kakashi e a S/n teve que ir pra enfermaria descansar e se recuperar.
Enquanto isso os alunos na sala comentavam sobre a S/n e seus poderes.
Depois de recuperarem seu chakra, Kakashi foi deixar S/n em casa a pedido da Shizune, e depois foi pra sua casa.~
~Autora off~
~S/n on~
~Depois de sair da enfermaria, fui liberada pra ir pra casa.
Cheguei em casa e meus pais estavam conversando na cozinha.
S/m: - Oi filha, estamos aqui pensando no que vamos fazer pro seu aniversário.
S/n: - Meu aniversário?
S/p: - Sim filha, é nesse sábado.
S/n: - Sério?. Nem lembrava disso.
S/m: - Você pode chamar seus amigos, assim podemos conhecê-los.
S/n: - Aaa, tudo bem.
Subi pra tomad banho e depois desci pra almoçar.
Eu tava exausta, então subi, liguei o ar-condicionado e dormi.
-A noite-
Acordo depois de algumas horas, pego meu celular e vejo que tem mensagens.
3°ano(alunos): 13 novas mensagens
Shikamaru: 3 novas mensagens
Neji: 2 novas mensagens
Hinata: 2 novas mensagensComeço vendo as mensagens do grupo.
3°ano(alunos)
Kiba:
[Caraca S/n, mandou bem hoje em]
Lee:
[É, não sabia que você era boa no Taijutsu.]
[Qualquer hora vamos treina juntos]
Naruto:
[Mandou bem mesmo em, pro Kakashi sensei ficar daquele jeito]
Sakura:
[Sim, acho que ele tá ficando um pouco velho kkkk]
Ino:
[Não exagera Sakura]
Sasuke:
[É, apesar de ele não ser um Uchiha, ele é um bom ninja]
[E pelo visto a S/n também][S/n, eu também quero treinar com você qualquer dia]
Neji:
[E eu também]
Naruto e Kiba:
[Eu também]
S/n:
[Aaa, obrigada gente]
[Depois eu tiro um tempo pra lutar com vocês]
Gaara:
[E que jutsu foi aquele?]
S/n:
[Amanhã eu explico pra vocês]Sakura:
[Mas você tá bem?]
S/n:
[Sim, estou]
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...