•Capítulo 6•

6.2K 536 397
                                    


~S/n on~

~O outro professor então entrou na sala. E pra minha surpresa ele é muito bonito.

...?: - Bom dia turma, esse ano eu vou dá aula pra vocês. Ou pelo menos por enquanto, não se sabe ao certo ainda. Mas como vocês sabem, meu nome é Kakashi Hatake. Me disseram que hoje temos uma aluna nova aqui.

Não precisa se apresentar S/n, creio que você já tenha feito isso. Sei que é chato.

Meu Deus,obrigada senhor. Enfim alguém que me entende. Já amei, já tô considerando um dos melhores professores.

S/n: -Aaa, obrigada(disse com um sorriso fraco)

Kakashi: - Mas como vocês já sabem. Essa semana é de dinâmica, e isso tem que acontecer.

Bom, então vamos lá. Nessas caixinhas tem o nome de todos vocês, eu vou sortear duplas pra dá início a nossa dinâmica. Em uma delas os nomes das meninas, e na outra dos meninos.

Ele sacudiu as caixinhas e começou a tirar os nomes.

Kakashi: -Kiba e Kiwata (obs da autora: É uma personagem que eu criei, assim comos as outras que vem aí kkk).

Lee e Tenten, Sasuke e Sakura(nessa hora vi que a tal Sakura ficou muito feliz, provavelmente gosta dele)

Pelo menos com isso tô aprendendo o nome deles.

Ino e Sai, Chouji e Karui(obs da autora: Segue o roteiro, finge que ela estuda lá kkk. Eu disse que ia mudar então ok kkk)

Gaara e Shimiha, Naruto e Hinata(vi que a Hinata ficou vermelha, acho que ela também tem um crush no Naruto)

Shino e Yanily, Kankuro e Xaire, Shikamaru e Temari e Neji e S/n.

Não sei porque, mas me deu uma pontada no peito quando escutei o Shikamaru com a Temari. Acho que é porque ele é o único que eu falei até agora.

~S/n off~

~Shikamaru on~

~ O professor foi falando os nomes, parece que o meu não chegava nunca. Só faltava eu, a S/n, a Temari e o Neji. E quando eu pensei isso o Kakashi sensei falou que era eu e a Temari, a S/n e o Neji.

Confesso que queria ter ficado com a S/n, queria continuar nossa conversa. A Temari é meio problemática, ela é gente boa até, mas é um pouco violenta também. Mas fazer o que né, eu nem sei o que é pra fazer também.

Mas vi que a S/n ficou meio sei lá, é difícil decifrar as mulheres. Principalmente ela que eu nem conheço. As mulheres são problemáticas demais, difícil de entender às vezes. Mas talvez eu fale com ela depois, não sei se a gente tem intimidade assim, na verdade acho melhor esperar.

~Shikamaru off~

~S/n on~

Kakashi: - Agora todos vamos lá pra sala de artes. É melhor, aí não temos que bagunçar a sala.

Eu não sei aonde é a sala, então só fui acompanhando os outros.

Descemos e fomos pra tal sala de artes, é enorme. É divida em telas, tintas e essas coisas de um lado. E o outro é vazio.

Kakashi: - Bom, agora eu quero que formem as duplas que eu falei, e fiquem de frente um pro outro.

Todos formaram as duplas. E o Neji veio em minha direção também.

Neji: - Eai

Dei um sorriso fraco

Kakashi: - Agora que estão na frente um do outro, eu quero que escolham um líder na dupla, e o líder vai fazer movimentos, e o outro vai ter que repetir do mesmo jeito, ao mesmo tempo, como se fosse o espelho do lider da dupla.

Mas o que é isso afinal?

S/n: - O que é isso Meu Deus?
Neji: - Essa é nova, o Kakashi sensei com essa dinâmica aí. Mas eai, quem vai ser o líder?

S/n: - Aa, pode ser você. Eu não ligo.

Neji: - Então tá

Kakashi: - Podem começar, eu vou está observando vocês

Continua...


Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)

Shikamaru e S/n(versão escola)Onde histórias criam vida. Descubra agora