Chegamos então na dispensa, e eu comecei a procurar umas vasilhas.
O Shikamaru tava parado na frente do armário que eu ia tirar as coisas. Então fui me aproximando pra abrir o armário.
Eu pensei que ele ia sair da frente, mas nós começamos nos olhar profundamente mais uma vez, e eu estava com um frio na barriga.
Mordi o lábio que aproximando mais.
Shikamaru: - Provocando desse jeito não dá mulher.
Ele disse isso me empurrou com seu corpo até a porta da dispensa e selou nossos lábios em um beijo quente.
E lá estávamos nós de novo, eu sentindo mais uma vez aqueles lábios que parece que foram feitos pro meu.
E mais uma vez aconteceu de de repente. Ignorei meus pensamentos e me concentrei no que tava acontecendo ali.
Ficamos assim até ficarmos sem fôlego, e ele ficar respirando ofegante no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar um pouco, e aumentar o frio na minha barriga.~~S/n off~
~Shikamaru on~
~ Fui com a S/n pegar os lanches.
Chegando lá, ela tava procurando umas vasilhas, eu como não sabia aonde tava nada, fiquei esperando.
De repente ela vem se aproximando, do nada. E eu fiquei um pouco nervoso.
Nosso olhar se encontrou mais uma vez, de um jeito que não tinha como desviar.
Ela deu uma mordidinha na boca, que fez eu perder totalmente a postura e criar coragem pra fazer o que eu estava com vontade.
Empurrei ela com meu corpo até a porta, e selei nossos lábios em um beijo quente.É tão bom sentir aqueles lábios contra os meus mais uma vez, aquela sensação de não querer parar mais.
Mas depois de um tempo tivemos que parar pra retomar o ar. E eu fiquei ofegante em seu pescoço, sentindo seu cheiro.
Mais uma vez isso aconteceu de repente.
Nos afastamos, nos olhando um pouco sem jeito, a gente não tinha falado nem sobre ontem. Depois disso então.
Ela então foi até o armário e pegou umas vasilhas de vidro.
S/n: - Enfim peguei as vasilhas(ela disse sorrindo)
Então era isso que ela ia fazer?. Mas o que adianta, depois de nosso olhar encontrar um do outro, não tem como voltar atrás.
Essa garota me deixa louco e confuso.
Ela me entregou as vasilhas e pegou os sacos de doritos,cheetos e bolachas recheadas.
Fomos pra cozinha e colocamos tudo na mesa, ela colocou as comidas nas vasilhas.
Pegou refrigerante e suco, um bolo de chocolate e colcocou na mesa preparando tudo pra levar lá pra fora.
Peguei duas vasilhas e ela pegou o bolo e o refrigerante.
Fomos lá pra fora levando as coisas.
Kiba: - Demoraram em.
Eu e ela trocamos um olhar rápido.
S/n: - É que eu não tava encontrando as vasilhas. Ainda tem coisa lá dentro, vem mais alguém pra ajudar.
A Ino e a Tenten foram com a gente.
Pegamos o resto das comidas e bebidas e os pratos.
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Ficamos o dia todo na piscina, até escurecer. Tiramos fotos, dançamos cantamos, rimos.
O dia foi bem legal, nunca pensei que ia me divertir tanto aqui.
Tomamos banho, trocamos de roupa e entramos.
Pedimos pizza pro jantar.
Depois de uns minutos chegou.
S/n: - Gente, vamo pra sala de jogos.
Tenten: - Vamos, tô ansiosa por isso.(ela disse empolgada)
Kiba: - É uma boa
Fomos então pra sala levando as pizzas e refrigerantes.
Chegando na sala cada um foi para um lado vendo as coisas.
Metade dos meninos foram jogar videogame e outros foram jogar pebolim.
As meninas foram pras maquininhas de dança e eu fiquei jogada no sofá comendo.
Acho que quem construiu essa casa mesmo, dava muitas festas, porque tudo aqui é exagerado. Mas por mim tudo bem, longe mim está reclamando.
Algumas horas se passaram e todo mundo tava se divertindo.
Tenten: - Gente, vamos jogar verdade ou desafio?
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...