~Acordo e vejo as mensagens no grupo, meu cochilo acabou demorando um pouco demais.
Todos já devem está na casa da S/n.Levanto, tomo um banho rápido, escovo os dentes e me arrumo bem rápido.
Pego o presente e saio em direção a casa da s/n.
-Alguns minutos depois-
Chego na casa da S/n, e uma mulher que eu julgo ser sua mãe, abre a porta.
S/m: - Boa noite
Shikamaru: - Boa noite
S/m?: - Vamos entrar(ela disse com um sorriso)
Shikamaru: - Com licença(eu disse entrando)
S/m: - Os garotos estão lá fora, fique a vontade.
Shikamaru: - Cadê a S/n?
S/m: - Ela tá lá em cima guardando os presentes, pode ir lá, assim ela não tem que subir de novo.Shikamaru: - Tá bom, Obrigada.
Fui então em direção ao quarto da S/n, que eu já sabia muito bem aonde fica.
Bato no porta e ela me dá a permissão de entrar.~
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Quando eu acabo de arrumar, alguém bate na porta e eu digo pra entrar. E quando eu me viro, vejo que é o Shikamaru, nosso olhar se encontra fazendo eu sentir um frio na barriga.
Shikamaru: - Me atrasei um pouco, mas tô aqui(ele disse com um sorriso fraco) Trouxe pra você, espero que goste(ele diz passando a mão na cabeça) Parabéns(ele disse com um sorriso meio tímido, com nosso olhar preso no do outro ainda)
S/n: - Obrigada
Shikamaru: - Abre aí, quero saber logo se gostou.
S/n: - Aaa, tá bom(eu disse com um sorriso fraco). Eu então começo a abrir a embalagem e tiro o que parece ser um porta retrato.
Não parecia, é um porta retrato com uma foto minha.
S/n: - Aonde você arrumou essa foto?(eu perguntei meio confusa e curiosa)
Shikamaru: - Aaa, eu tirei quando você tava distraída na sala.
S/n: - E nem me falou nada, se eu tivesse saído feia eu nem ia saber(eu disse sorrindo)
Shikamaru: - Isso é impossível(ele disse isso e meu coração deu um pulo no peito)
S/n: - Obrigada, eu adorei(eu disse com um sorriso tímido.
Shikamaru: - De nada, mas ainda tem outra coisa aí.
Eu então percebo que tem mesmo e tiro.
É uma camisa preta das relíquias da morte.
S/n: - Aaaa, eu ameiiii(eu disse empolgada e dando um abraço nele)
E aos poucos fomos nos desfazendo do abraço, mais eu percebi o que tinha feito.
Fomos aos pouco nos desfazendo do abraço, ficando com o rosto na frente um do outro, e cada vez mais aproximando nossos rostos. E mais uma vez veio aquele frio na barriga.
Isso já tava ficando cada vez mais frequente, aquele olhar hipnotizante, que me deixava com umas mil sensações de sentimentos ao mesmo tempo. E quando ele desvia o olhar pra minha boca, eu não aguento e acabo dando uma mordidinha nos meus lábios.
Shikamaru: - Essa mordidinha nos lábios acaba comigo.
Ele disse susurrando e selando nossos lábios em um beijo intenso e cheio de desejo.
Ficamos assim por alguns minutos
S/n: - Eu acho que a gente devia parar, antes que peguem a gente aqui(eu disse entre o beijo sendo interrompida várias vezes)
Shikamaru: - Eu também acho(ele disse durante o beijo também)
Por mais que a gente tenha dito isso, não conseguíamos parar. Mas tínhamos que fazer isso, porque alguém podia entrar a qualquer moemento.
S/n: - Sério, é melhor a gente parar. Não vai querer que meu pai encontre a gente assim né(eu disse durante o beijo)
E então paramos o beijo.
Shikamaru: - Não mesmo(ele disse sorrindo) Mas antes(ele disse se aproximando de novo e me dando vários selinhos e acabamos rindo)
Esse garoto mexe comigo de um jeito.
Então retomamos o ar e descemos pra onde estava os outros.~
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Entro então no quarto, e Meu Deus, e eu que pensava que ela não podia ficar mais bonita.
Ficamos conversando, e como eu esperava, ela amou os presentes. E ela tão empolgada que praticamente pulou em mim me dando um abraço.E desse abraço, acabamos levando pra outro rumo. Aquela mordinha no lábio que ela dá, acaba comigo de um jeito.
Confesso, talvez eu esteja um pouco viciado nos seus lábios. Mas infelizmente não podemos aproveitar muito tempo.
Descemos e fomos pra onde todo mundo tava.
Naruto: - Apareceu o sumido.
Ino e Chouji: - Aonde você tava Shikamaru?
Shikamaru: - Em casa, acabei me atrasando por que eu cochilei.
Kiba: - Típico do Shikamaru(ele disse sorrindo)
Ino: - Mas você chegou a muito tempo?
Sakura: - E você S/n, aonde tava?. Demorou demais lá em cima, tava fazendo o que?
Eu e a S/n trocamos um olhar rápido, lembrando do que tinha acontecido a uns minutos atrás.
S/n: - Eu acabei me distraindo com a lua, ela tá linda hoje.
Se eles soubessem o que realmente aconteceu(eu pensei sorrindo por dentro)~
~Shikamaru off~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...