•Capítulo 23•

4.9K 419 88
                                    

~S/n on~

Depois de ter chorado um pouco. O Neji apareceu batendo na porta perguntando se podia entrar.

Mandei ele esperar e fui lavar o rosto e depois abri.

Neji: - Você tá bem?

S/n: - Tô,(eu disse com um sorriso forçado me sentando na cama)

Ele sentou do meu lado e levantou minha cabeça pegando no meu queixo.
Neji: - Ei, eu tô aqui. Pode me falar(ele disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás)

Por mais que eu quisesse falar, eu não podia. Pelo menos não agora.

S/n: - Tá tudo bem, de verdade(eu disse olhando profundamente pra, pra ver se convencia)

Mas acho ele entendeu mal e foi se aproximando um pouco rápido, mas eu parei ele antes que me beijasse.

S/n: - Neji, você é um cara legal, mas não rola sabe. Eu tô numa fase complicada, EU sou complicada, não quero causar problemas, você merece uma pessoa melhor e mais resolvida com a vida. Mas podemos ser amigos se estiver tudo bem pra você.

Neji: - Tudo bem, eu entendo. Claro, podemos ser amigos.

S/n: - Menos mal, não queria que você ficasse chateado. Eu não sou muito de abraços, mas você merece um.(eu disse sorrindo e abraçando ele)

Mas pela primeira vez eu me senti bem com um abraço.

S/n: - Obrigada

Neji: - Pelo o que?

S/n: - Por esse momento.

Neji: - Não foi nada demais(ele diz passando a mão na cabeça) Se precisar de qualquer coisa, é só falar comigo(ele disse com um sorriso fraco)

S/n: - Digo o mesmo(falo retribuindo)

Sakura: - Neji, você veio ver aonde ela tava perdida, e acabou foi se perdendo também.

S/n: - Foi culpa minha(eu disse sorrindo)

Sakura: - Vamos lá pra baixo.

S/n: - Vamos

Nós três descemos e fomos pra onde tava os outros.

Tentei ignorar o que tinha acontecido, e aproveitar o momento com eles.

~S/n off~

~Shikamaru on~

~O Neji e a S/n tavam demorando muito pra voltar, e não saber o que tava acontecendo lá, me deixava louco.

Até que a Sakura decide ir lá, me deixando aliviado.

Depois de alguns minutos eles voltam, a S/n não parecia tá bolada, não sei se é bom ou ruim, porque eles demoram um tempo sozinhos lá.
Mas quem sou eu pra falar alguma coisa, o importante é que ela tá bem.

~Shikamaru off~

~S/n on~

Depois de ficarmos mais um tempo conversando, fomos dormir.

A Hinata dormiu no meu quarto, já que minha cama era de casal, dava pra duas pessoas dormirem.

A Ino e a Sakura dormiram em um dos quartos de hóspedes e a Tenten e a Temari dormiram em outro.

Os meninos dormiram na sala de cinema, já que lá tinha as poltronas que viram camas.

-No dia seguinte-

Acordo as 8, e quando eu levanto, a Hinata também acorda e levanta.

Escovamos os dentes e eu desci pra preparar o café.

Tô pegando as coisas pra fazer panquecas e suco.

Quando de repente eu viro pra pegar o leite na geladeira e me assusto. O Shikamaru tava ali parado me olhando.

Shikamaru: - A gente precisa conversar.

S/n: - Sobre o que?

Shikamaru: - Você sabe(ele diz passando a mão na cabeça)

S/n: - Depois a gente conversa.

Shikamaru: - Não pode ser agora?

Nesse momento o Kiba aparece.
Kiba: - Eai, o que tem de bom pra comer aí?

S/n: - Tô fazendo panqueca

Kiba: - Aí sim em. Vou escovar os dentes, já volto aqui pra comer(ele disse sorrindo)

Poxa Kiba,nem pra você ficar mais um pouco.

Shikamaru: - E então, acho melhor a gente conversar agora.

S/n: - Tudo bem, o que você quer falar então?

Parece que agora ele ficou meio travado.

Shikamaru: - Bom... E-u...

Tenten: - Meninas, venham logo. O rango vai ficar pronto jaja

As meninas então descem e eu me sinto meio aliviada em não ter essa conversa agora.

S/n: - Me ajudem aqui.

Eu disse isso e o Shikamaru saiu me dando um olhar meio sei lá antes de sair.

Elas então me ajudaram, umas pegaram as frutas e colocaram na mesa, outras pegaram os pratos, os copos, as colheres e vasilhas grandes pra colocar as coisas.

Depois de alguns minutos eu fiz as panquecas, estavam muito cheirosas.

Os meninos logo apareceram pra comer.

Tomamos café e todos começaram a arrumar suas coisas e ir embora.

Todos foram embora, mas antes me ajudaram a arrumar as coisas e lavar a louça.

Eu estava bem cansada. Em uma semana minha vida já mudou de um jeito que eu nunca pensei.

Fiquei o resto do dia no meu quarto, deitada vendo série. Até que tocam a campainha.

Pelo o horário, eu sabia que era meus pais e minhas irmãs que tinham chegado.

Abri a porta e a Kaly já pulou pra me abraçar.

Kaly: - Tava com saudade maninha, até de você reclamando de quase tudo.

S/n: - Eu também tava tampinha(eu disse sorrindo)

S/p: - Você aceitando abraço sem reclamar? Que milagre.

Clayny: - Que milagre mesmo(ela disse sorrindo)

S/n: - Aaa, por favor né.

Eles ficaram o resto da noite contando como foi a viagem e como foi lá.

Depois disso eu fui dormir, afinal amanhã volta a rotina da escola e iria ficar mais cansativo lá.~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)

Shikamaru e S/n(versão escola)Onde histórias criam vida. Descubra agora