•Capítulo 32•

4.5K 396 182
                                    

~Shikamaru on~

Acordo um pouco tarde, já que é domingo. Levanto escovo os dentes e tomo um banho.

Pego o celular, e vi que tinha mensagens no grupo, o que esse mandou essas horas?

Quando eu abro a conversa ,fico sem reação.
A S/n foi pra uma missão, e só volta daqui a 1 mês. Eu não acredito, logo agora que eu estava disposto a falar tudo que eu sinto por ela.

Que droga. Pelo menos ontem tivemos meio que uma despedida sem saber, mas eu não queria pensar nisso. Não gosto de despedidas.

Eu ainda não acredito que ela foi assim do nada.~

~Shikamaru off~

~S/n on~

~Eu e o Kakashi então fomos indo, e ele foi me dando as informações da missão.

Kakashi: - Nossa viagem vai durar 5 dias, nós vamos buscar informações em uma vila oculta. Não sabemos quanto tempo vai demorar pra encontrarmos esses ninjas e quais são os planos deles.

S/n: - Certo.

~S/n off~

-5 dias depois-

~Shikamaru on~

*Na escola*

~ 5 dias já se passaram, e eu que sempre que tinha uma oportunidade de dormir, dormia, não tenho dormido quase nada pensando nela.

Tentando imaginar como ela tá, se ela tá bem, fico tentando imaginar se eu estivesse com ela e todos os nossos momentos juntos.

Não tava conseguindo me concentrar na aulas.

Ino: - Shikamaru, o que você tem?. Depois que a S/n pra missão, você tá meio estranho e mais calado do que o normal.
Chouji: - Exatamente, se quiser a gente pode sair pra comer pra conversar.

Ino: - Você só pensa em comida

Chouji: - Pra conversar eu disse

Shikamaru: - Não não, tô de boa

Hoje a gente vai pra casa do Neji fazer trabalho. Só os meninos, as meninas ficaram no outro grupo e vão fazer na casa da Tenten.

*A noite, na casa do Neji*

Os meninos fizeram o trabalho todo sozinhos.

Kiba: - Qual foi Shikamaru, você não ajudou em nada.

Shikamaru: - Foi mal, não tô com cabeça pra isso hoje.
Naruto: - Hoje?. Você tá assim desde que a S/n foi pra missão.

Era isso mesmo, mas não ia falar pra eles né.

Kiba: - É mesmo. Sabe, deu vontade agora de ver ela. Então vou abrir o insta dela aqui.

Ela é bonita né, e faz falta.

Todos concordaram e fiquei meio incomodado.

Eles estavam vendo todas as fotos dela.

Naruto: - EI, espera aí. Volta pra aquela foto Kiba

Kiba: - Que foto, essa?(ele diz virando o celular pra ele)

Naruto: - Sim, agora dá zoom. Esse não é o Shikamaru?

Kiba: É sim, mas isso foi 1 dia antes do primeiro dia de aula.
Do que eles estão falando?

Shikamaru: - Deixa eu ver essa foto(ele então vira o celular pra mim)

Era uma foto dela na praça das cerejeiras, foi quando eu vi ela pela primeira vez. Lembrar disso fez eu sorrir.

Kiba: - Iiih, qual foi Shikamaru?. Que sorrisinho é esse?

Acho que essse é o momento pra falar tudo.

Shikamaru: - Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês, mas não é pra falar pra ninguém.

Naruto: - Pode falar cara.

Chouji: - É, nós somos amigos. Pode confiar na gente.

Shikamaru: - Bom, eu conheci a S/n um dia antes do primeiro dia de aula. A gente se esbarrou na praça das cerejeiras, acho que ela tirou essa foto uns minutos antes disso. Rolou um clima meio sei lá, mas depois de a gente "se despedir" nós fomos embora pelo mesmo caminho, e ficou meio constrangedor.

Eu pensava que nunca mais ia ver, mas no primeiro dia de aula, lá estava ela na nossa sala. E acabou que a gente se aproximou um pouco no primeiro dia. E quando eu tava indo embora, vi ela indo embora a pé e fui deixar ela em casa, e quando ela foi me dá um beijo na bochecha na forma de agradecimento, ela me deu um beijo no canto da boca, e isso me deixou meio sei lá.

Kiba: - Caraca, aconteceu isso tudo e você não falou pra gente?

Chouji: - Nem pra mim que sou seu melhor amigo Chouji.

Naruto: - Você é bem rápido em Shikamaru, no primeiro dia logo já quase deu um selinho nela.

Shikamaru: - Posso continuar?

Neji: - Ainda não acabou?

Sasuke: - Eu ia perguntar a mesma coisa, como não percebemos nada.

Sai: - Shikamaru pegador(ele disse sorrindo e todos fizeram o mesmo)

Shikamaru: - Parem com isso e deixem eu continuar.

Lee: - Pode falar.

Shikamaru: - Voltando, no sábado nós não saímos todos juntos? Pois é, e nesse dia eu fui deixar ela em casa de novo, e acabou chovendo. Então eu entrei na casa dela, passei a noite lá e acabamos ficando pela primeira vez nesse dia.

Shino: - Primeira vez?

Shikamaru: - É, aconteceu mais vezes, mas deixa eu continuar.

E no outro dia nós fomos pra casa dela né? E sabe naquela hora que a gente foi pegar as comidas? A gente ficou de novo na dispensa.

Kiba: - Então foi por isso que vocês demoraram tanto.

Gaara: - O Shikamaru não perde tempo mesmo viu.

Shikamaru: - Não fiquem me interrompendo.

A gente teve uns momentos, até mesmo na escola. E a última vez que a gente ficou foi no dia do aniversário dela, minutos depois de eu chegar.

Kankuro: - Por isso que ela demorou tanto lá em cima.

Neji: - Agora eu entendo porque ela não quis ficar comigo
Shikamaru: - Como assim?

Neji: - Depois que você beijou a Temari, eu tentei beijar ela lá em cima.

Shikamaru: - Você o que?

Não acredito, eu tinha razão. O Neji tava cercando ela esse tempo todo.

Neji: - Relaxa cara, ela não quis, e eu respeitei. E agora eu tô ficando com a Tenten, então fica de boa.

Shikamaru: - Eu tô de boa.

Kiba: - Eu ainda tô sem acreditar que rolou isso tudo e a gente nem percebeu.

Shikamaru: - A gente sempre tomou cuidado.

Chouji: - Você devia ter falado logo pra gente.

Shikamaru: - Eu não queria estragar as coisas, eu nem sabia ainda o que era e o que eu sentia direito.

Shino: - E agora sabe.

Shikamaru: - Sim, eu não pensei que fosse falar isso, mas eu tô apaixonado. Tô gostando dela de verdade.

Naruto: - Quem diria em, o Shikamaru apaixonado.

Kiba: - Pra quem vive dizendo que as mulheres são problemáticas.

Shikamaru: - Mas são, mas ela é diferente.

Neji: - Iiiih, ele tá apaixonado mesmo.(ele disse sorrindo)

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros
Até o próximo capítulo :)

Shikamaru e S/n(versão escola)Onde histórias criam vida. Descubra agora