~Autora on~Eles então fizeram várias perguntas pra S/n, e ela contou detalhadamente tudo o que eles queriam saber.
Logo a Kurenai chegou na sala e começou a dá aula. Eles tiveram todas as aulas, muitas atividades.
Deu horário de saída, então todos foram pra sua casa. Cada um com sua rotina.~
~S/n on~
O dia foi bem cansativo hoje, muitas atividades, um saco.
Fiz minhas tarefas e agora estou descansando na minha cama.
Acabo lembrando que não falei pro pessoal que meu aniversário é sábado.
Então mando logo a mensagem no grupo.
*Mensagem*
3°ano(alunos):
S/n:
[Gente, acabei esquecendo]
[Sábado é meu aniversário, meus pais mandou chamar vocês. Eles querem conhecer todo mundo]
Naruto:
[Aí sim em]
Chouji:
[Boloo😋]
Ino:
[A não Chouji, ainda é quarta e você já tá pensando em comida.]
Tenten:
[Dessa eu vou concordar com o Chouji, eu amo bolo, principamente de aniversário]
Sakura:
[Mas eai, o que você quer de presente?]
S/n:
[Aaa gente, não precisa se preocupar com isso]
Kiba:
[Mas é claro que nós vamos,nós não podemos ir de mãos abanando]
Hinata:
[É, e você merece S/n kun]
Ino:
[Isso, você merece]
Kankuro:
[Pode levar bebida?]
S/n:
[Não sei, não seria uma boa impressão pros meus pais]
[Mas tá, traz escondido, só não pode beber muito, pelo amor de Deus]
Shino:
[Então é melhor nem deixar o Lee chegar perto]
Gaara:
[Real, vocês sabem como ele fica]
Kiba:
[Muito louco kkkk]
S/n:
[Sem bebida pro Lee então kkkk]
[Pois é galera, agora vou dormir.]
[Até depois]
Desligo o telefone, mas não consigo dormir. Do nada começou a vim na minha cabeça, cenas de mim e o Shikamaru.
Todos os nossos momentos juntos. Mas que droga, por que eu tô pensando nisso agora?
Por mais que eu tente pensar em outra coisa, eu não consigo.
Fica repetindo todo tempo na minha cabeça, e lembrar que ele já esteve aqui, na minha cama comigo, faz eu sentir uma coisa que eu não sei descrever.
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Tava mexendo de boa no meu celular, quando a S/n manda mensagem no grupo falando do aniversário dela. Que vai ser no sábado
Todos já estavam empolgados. Mas o que veio na minha cabeça é o que eu daria de presente pra ela?
Não faço idéia.
Fico algumas horas pensando, e isso faz com que eu lembre de todos nossos momentos juntos, desde quando a gente se conheceu.
A lembrança dos seus lábios contra os meus, e aquela sensação de não querer parar nunca, e não ter nada que atrapalhasse aquele momento. Aquela sensação de borboletas na barriga que até hoje eu não entendo.
Eu não sei, quando eu tô com ela eu fico diferente, e não consigo descrever com palavras.
Depois de tanto pensar eu tive uma boa idéia. Lembrei da foto que eu tirei dela distraída na sala, ela ficou linda na foto, e como ela não sabe, eu vou colocar a foto em um porta retrato e dá pra ela.
Lembro também de como ela gosta de camisas largas, e Harry Potter. Então vou amanhã comprar uma camisa com as relíquias da morte, acho que ela vai gostar. E se pá eu compro uma pra mim também.
Fiquei animado já esperando ver a reação dela, o que essa garota tá fazendo comigo?
Problemática(eu pensei sorrindo)
Fico pensando na problemática e pego no sono.~
~Shikamaru off~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Dessa vez tô fazendo uma história maior né kkkk, espero que gostem. Não sei se tá ficando muito boa.
Mas enfim, vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...