•Capítulo 36•

4.5K 362 212
                                    

~S/n on~

~Chegamos então na minha casa, e fomos pro meu quarto.

S/n: - Aqui tem aquela roupa que você esqueceu(pego a roupa e coloco na cômoda) tira essa roupa molhada.

Eu digo isso e ele tira a camisa. Pqp que homem, e agora ele é MEU namorado.

S/n: - Eu tenho que tirar essa roupa molhada também.
Shikamaru: - Se quiser eu ajudo(ele disse com um sorriso malicioso)

Então ele se aproxima e me prende contra a parede, e começa dá uns beijos no pescoço, fazendo eu me arrepiar. Logo selou nossos lábios em um beijo intenso e me pegou no colo.

Ficamos assim por alguns minutos.

O frio até tinha ido embora já.

Ele então foi me levando em direção á cama,sem desgrudar seus lábios dos meus.

Ele me deitou cuidadosamente,vindo por cima ainda me beijando.

Shikamaru: -Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. (Ele sussurrou ofegante em meu ouvido ,e depois selou seus lábios nos meus sem me dar tempo nem de falar nada)

Passei minhas mãos nas suas costas, dando leve arranhadas, fazendo com que ele aumentasse mais ainda a intesidade do beijo.

Ele interrompeu o beijo por alguns segundos para tirar minha blusa,me deixando somente de sutiã. Começou a me beijar de novo, descendo os beijos pro meu pescoço.

Logo tirou meu sutiã e foi de cara pros meus peitos. Colocando um na boca e apertando um pouco o outro.

Logo foi descendo os beijos pela minha barriga, fazendo eu ficar arrepiada de novo.

Tirou meu short lentamente, me deixando só de calcinha.

Começo então a abrir o zíper da sua calça e ele a tira e joga no chão.

Ele coloca seu corpo contra o meu mais uma vez,fazendo com que ficássemos totalmente colados. Fui beijando o seu pescoço delicadamente até chegar perto da sua orelha, dei uma mordidinha em sua orelha e finalmente pude responder.

S/n: - Eu também estava contando as horas pra que isso acontecesse(eu disse surrando ofegante em seu ouvido) fazendo com que ele ficasse arrepiado.

Nosso olhar então se encontrou, e eu dei uma mordidinha nos meus lábios. O que eu sabia que deixava ele louco, e então ele selou nossos lábios rapidamente em um beijo quente e intenso,fazendo com que eu desse uns gemidinhos baixo.

Ele começou a deslizar sua boca pro meu pescoço mais uma vez, dando leves mordidinhas que eu sei que vai ficar a marca, mas ignoro.

Shikamaru: - Hoje eu quero você toda pra mim(ele disse susurrando mais uma vez no meu ouvido, fazendo com que me arrepie mais uma vez)

Ele então desceu pros meus seios novamente, mas com mais intensidade, fazendo com que eu solte uns gemidos.

Ele foi descendo sua boca pela minha barriga, com a respiração ofegante, até chegar na minha parte íntima. Ele tira minha calcinha e desce mais ainda os beijos.

Ele começa a passar sua língua entre os lábios da minha parte íntima, fazendo eu soltar uns gemidos mais altos. Pressionou sua boca contra meu clitóris fazendo com que soltasse um gemido mais alto ainda, enquanto eu mordia meus lábios.

Fui ficando cada vez mais molhada e ofegante de prazer. Sua língua continuava na minha parte íntima, fazendo uns movimentos que estava me deixando louca, e cada vez eu mordia meus lábios com mais força tentando não gemer alto, mas falhando sempre.

Ele então subiu até minha boca de novo, fazendo com que eu pudesse sentir meu próprio sabor. O beijo estava mais intenso, quente e cheio de paixão e prazer.

Conseguia sentir seu membro contra minha parte íntima, ainda na cueca.

Era minha vez, então inverti o jogo ficando por cima. Beijei seus lábios dando mordidas entre o beijo, e fui levando pra seu pescoço e descendo cada vez mais, assim como ele fez comigo.

Ele estava ficando cada vez mais ofegante. Então tiro sua cueca, deixando-o completamente nu.

Seu membro já estava ereto, então comecei passando a língua lentamente, fazendo ele soltar uns gemidinhos.

E aos poucos fui colocando colocando todo na boca em um movimento de "sobe e desce". O que tava deixando ele maluco de prazer.

Me posiciono em cima de seu membro, e vou sentando lentamente sobre ele, até chegar o final, nós dois aumentando cada vez mais os gemidos.

Fiquei parada por alguns segundos pra me acostumar e começo a me movimentar lentamente.

Ele me ajuda forçando seu quadril pra cima e pra baixo, até nossos movimentos entrar em sincronia, e então fomos aumentando a velocidade.

Encostamos nossas testas e ficamos por alguns segundos ofegantes e gemendo juntos, com o olhar fixado no do outro até selarmos nossos lábios mais uma vez.

Logo ele assumiu o controle de novo, ficando por cima de mim, e dando investidas mais rápidas, fazendo eu gemer mais alto e mais ofegante.

Selamos nossos lábios novamente, e eu levo os beijos pro seu pescoço, dando leves chupões.

Depois de alguns minutos, gozamos juntos.

Ele se joga do meu lado, e ficamos nos olhando ofegantes.

Ele então acaricia meu rosto.

Shikamaru: - Eu amo você(ele disse em um sussuro ofegante e um sorriso meio bobo)

S/n: - Eu também amo você(eu disse no mesmo estado que ele)

Nos aproximamos mais, e dormimos agarradinhos~

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Aquela noite foi uma das melhores da minha vida, essa mulher é perfeita, MINHA namorada(eu pensei sorrindo).~

~Shikamaru off~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Não sei se tá ficando boa kkk, pra quem me acompanha sabe como eu sou kkkk.
Mas é isso, espero que gostem.
Vão desculpando os erros e até o próximo capítulo :)

Shikamaru e S/n(versão escola)Onde histórias criam vida. Descubra agora