Observo atentamente a casa, é tudo bonito.S/n: - Entra nesse quarto aí, eu já volto.
Shikamaru: - Tá bom
Eu entro no quarto, tudo bonito e bem arrumado. Fico observando enquanto ela não volta.
~Shikamaru off~
~S/n on~
Deixo ele no quarto de hóspedes e vou no meu quarto pegar alguma coisa pra ele vestir.
A sorte que eu tenho umas camisas bem largas, acho que serve pra ele. E eu posso pegar um cueca e uma bermuda nova do meu pai. Ele nem vai perceber.
Pego tudo levo pra ele.
S/n: - Aqui,pra você vestir.
Shikamaru: -Aa, obrigada. Mas do que vai adiantar, se quando eu sair vai molhar tudo de novo.
S/n: - Não, você não vai sair nessa chuva. Pode ficar aqui.
Shikamaru: - Não quero causar problemas.
S/n: - Para com isso, você nunca iria causa problemas. E além disso, meus pais não estão aqui. Eu vou ficar sozinha aqui até segunda.
Shikamaru: - Entendi, então tá bom, eu fico(ele disse passando a mão na cabeça)
S/n: - No banheiro tem um armário, lá tem toalha, pode pegar. Agora eu vou tomar banho também.
Shikamaru: - Tá bom
Fui então tomar banho também.
Depois de alguns minutos, eu saio. Coloco um short um pouco curto, e uma camisa larga que vai até minhas coxas.
Me perfumo, arrumo o cabelo e saio.
Acho que o Shikamaru ainda tá no banho, então fui fazer o jantar.
Peguei uma lasanha congelada e coloquei no micro-ondas, queria fazer algo rápido. Coloquei o arroz na panela elétrica, e tudo vai ficar pronto rapidinho. Decido fritar batata também, que eu amo e é bem rápido de fazer.
Depois de alguns minutos já estava tudo pronto. Coloquei na mesa e subi de novo. Acho que o Shikamaru já saiu.
Bati na porta e ele diz pra eu entrar.
S/n: - Vamos comer.
Shikamaru: - Vamos
S/n: - Aaa, me dá sua roupa que tá molhada.
Ele me entrega e nós descemos.
Vou em direção a lavanderia, e coloco a roupa dele na máquina pra lavar.~
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Tomo um banho, e depois de alguns minutos que eu termino. A S/n aparece e me chama pra jantar.
Ela pega minhas roupas molhadas e nós descemos. Acho que ela não percebeu eu indo atrás dela até a lavanderia, ela estava cantalorando uma música que eu não conhecia. E quando colocou a roupa na máquina, a blusa subiu, e mostrou o short dela, que era um pouco curto e acabou subindo também, mostrando a polpa da sua bunda.
E não teve como eu não olhar, mas eu disfarçei me virando pro outro lado depois.
S/n: - Aaa, você tá aqui?
Shikamaru: - É-é, sim(eu disse passando a mão na cabeça e com um sorriso fraco)
Acho que ela ficaria desconfortável se eu falasse pra ela, então deixei quieto.
S/n: - Vamos jantar.
Segui ela até a mesa e nos sentamos.
Shikamaru: - E então, até agora você não falou quase nada de você.
S/n: - Ninguém perguntou(ela disse sorrindo) Aaa, eu morava em uma vila distante daqui, vim da madrugada de sexta pra sábado pra cá. Sábado nós ficamos arrumando as coisas, e domingo foi quando nós nos encontramos pela primeira vez no parque. Nem gosto de lembrar, foi meio embaraçoso(ela disse sorrindo)
Shikamaru: - Pensei que só eu tinha achado isso. Eu pensei que nunca mais ia ver você, aí no primeiro dia de aula me deparo com você na mesma sala que eu(eu disse sorrindo)
S/n: - Nem me fale, mas agora eu vejo que foi uma coincidência boa(ela disse com um sorriso fraco me olhando)
Shikamaru: - Sim, eu gostei de conhecer você. Conhecer mais ou menos, porque eu ainda não sei muita coisa(eu digo passando a mão na cabeça e sorrindo)
S/n: - Aos poucos você vai descobrindo.
Shikamaru: - Se você diz né.
Terminamos de comer e eu ajudo ela a limpar as coisas.
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...