~Acordo as 8 da manhã, escovo os dentes, tomo um banho demorado e molho o cabelo. Me troco e desço pra tomar café.S/m: - Pessoal, eu pensei em fazer um piquenique a tarde, o que vocês acham?
S/n: - Eu acho uma boa, nós podemos ficar embaixo das árvores perto do lago. É um lugar bom, calmo e tranquilo pra ficar.
S/p: - Você dando idéia pra sair?. Quem é você e o que fez com minha filha?(disse arregalando os olhos na brincadeira)
S/n: - Engraçadinho(eu disse sorrindo) Aproveitem, não é todo dia que eu tô pra socializar.
S/i C: - É um milagre mesmo(ela disse sorrindo)
S/m: - Aaa, só pra lembrar vocês, amanhã tem aula viu. Acordem cedo, não quero que vocês se atrasem, principalmente no primeiro dia.
S/n: - Que saco em(eu disse colocando a mão no rosto suspirando indignada) Relaxa mãe, a gente não vai se atrasar, vamos deixar a escola pra amanhã por favor.
S/m: - Tá bom(ela disse sorrindo)
S/n: - Aaa, quando eu terminar o café, eu vou dá uma volta, ver um pouco da vilaS/p: - Sério, o que você fez com minha filha?(ele disse sorrindo)
S/n: - Eu só quero ver como é as coisas por aqui, já que eu dormi o caminho inteiro
S/m: - Só não vá se perder viu
S/n: - Mãe, eu sei me virar
Termino de tomar o café, vou no meu quarto de novo, arrumo o cabelo e passo um liptint. Pego uma jaqueta e um boné, o sol tá de matar agora de manhã.
Saio de casa e vou andando pela vila, algumas pessoas olham na minha direção, mas depois seguem seus caminhos.
Eu sempre ando com meu fone, então coloco uma música e continuo andando, presto atenção em tudo ao meu redor. Depois de tanto andar, chego em um parque com várias cerejas lindas, eu amei esse lugar, acho que posso fugir pra cá às vezes.
Resolvo tirar fotos do parque, e depois tiro uma foto minha. Só porque eu estava sozinha, por que se tivesse alguém me olhando eu não tiraria mesmo(pensei sorrindo)
Vou olhando as fotos que eu tirei e andando, quando de repente eu esbarro em alguma coisa, ou melhor, em alguém.
Quando levanto a cabeça aos poucos, me deparo com um menino de rabo de cavalo. Até que ele é bonito, mas no que eu tô pensando?. Ignoro meus pensamentos e percebo que estávamos nos encarando em silêncio.
S/n: - É-é, desculpa. Eu estava distraída(eu disse guaguejando um pouco e meio tímida pela situação)
...?: - É-é, tudo bem. Eu também estava distraído, foi mal(ele disse passando a mão na cabeça)E mais uma vez o silêncio, e nos encarando profundamente de novo.
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Eu tava voltando da casa do Chouji, distraído pensando na vida. Quando de repente eu esbarro em alguém.
E então vejo uma menina que nunca tinha visto pela vila, nos encaramos em silêncio por alguns segundos. Ela é bonita, mas por que eu tô pensando nisso? É um belo problema eu diria. Eu tento ignorar meus pensamentos até que ela fala comigo. Pedindo desculpas, fiquei sem saber o que falar, fiz o mesmo.
Mas mais uma vez ficamos nos encarando profundamente em silêncio. Eu deveria perguntar o nome dela, ou se ela é daqui, sei lá. Não, melhor não. Quebro o silêncio falando:
Shikamaru: - Bom agora eu tenho que ir(eu disse passando a mão na cabeça)
...?: - É, eu também
Pra piorar a situação, estávamos indo pelo mesmo caminho, um silêncio constrangedor. Garotas...
~Shikamaru off~
~S/n on~
~E eu que pensei que não podia ficar mais constrangedor, nós estávamos indo pelo mesmo caminho. Até que ele foi pra um lado e eu pro outro. Enfim respirei fundo aliviada por ter saído daquela situação, fiquei até um pouco nervosa com isso.
Chego em casa pro almoço, depois vou pro meu quarto. Coloco um filme, e durante o filme, eu lembrei daquele garoto do nada. Mas que droga eu tô pensando. Espero não ter que encontrar com ele de novo, foi meio constrangedor aquilo. Ainda bem que eu fui sozinha, minha irmã ia ficar rindo da minha cara por causa disso.
Depois de voltar a me concentrar no filme, eu vou tomar banho pra nós sairmos pro piquenique.
Fomos então pro piquenique lá fora, mas eu não estava mais tão animada com isso, fiquei pouco tempo e entrei dando a desculpa de que tava cansada, e era melhor eu descansar por causa da escola amanhã.
Me tranquei no quarto, coloquei música na caixinha, enchi a banheira e fiquei tentando relaxar. Mas comecei a pensar em como seria amanhã na escola, confesso que estava bem nervosa com isso.
Depois de um tempo eu sai. Me deitei na cama, como estava nervosa, nem jantei. Acabei dormindo.~
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Depois daquele momento constrangedor, cheguei em casa. Tomei banho, almocei e cai no sono. Acordei a tarde e já lembrei daquela garota, que droga. O bom é que eu provavelmente não vá ver ela mais por aí.
Levanto, tomo outro banho e vou falar com o Chouji, que veio passar o resto da tarde aqui e acabou ficando pro jantar. Não contei o que tinha acontecido, afinal eu queria esquecer. Ficamos conversando até depois do jantar, ele foi embora, e eu fui dormir. Aproveitar enquanto posso, já que amanhã tem aula. Todo aqui barulho e agitação na sala, e a aula, óbvio né, o que é um saco.
Me deitei e rapidamente peguei no sono.~
~Shikamaru off~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Vão desculpando os erros, vcs sabem que eu já faço e posto antes mesmo de ver kkkk, sou muito ansiosa e me empolgo escrevendo também kkk. Mas enfim, é isso.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n(versão escola)
FanfictionUm mundo de Naruto diferente, onde tudo é mais moderno e atualizado. S/n é uma jovem garota de 16 anos, ela morava em uma vila muito distante de Konoha, mas seus pais resolveram se mudar pra Konoha, Vila da folha. Onde eles acreditavam que era um b...