Amores..
Só digo que estou me apaixonando por esta estória... espero que se apaixonem também..Boa leitura pra todos 🌷.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Alguns dias se passaram exatamente três dias ,Xiao Zen teve alta do hospital.
Xiao Zhan tentando se manter responsável, pelo menos no período de recuperação da cirurgia de seu filho. Mimava muito seus pequenos, porém, tinha que ter pulso firme em educá-los. Não sabia como , sempre teve seus pais cuidando desta parte , agora que estavam em casa, tinha coisas pra organizar, e não sabia como começar. Entrando em sua mansão, a família foi logo recebida pela governanta de cabelos brancos, baixinha e um sorriso simpático.
一Bom dia Lia!!一 Zhan adentra com seu pequeno Zen em seu colo.
Sra Lia sorrir: Bom dia meninos!!一Lia sorrir ao vê -los, a mulher ainda com sua simpatia, se direciona para os senhores Xiaos mais velhos.一 Senhor e senhora Xiao , que bom vê - los.
一Como vai Lia?一 Xiao Shuan lhe cumprimenta.
一 Agora estou bem!一 Mostrou sua sinceridade.一 Os meninos ficarão em casa dessa vez?
一Por determinação dos Xiaos eu regresso ao meu lar.一Zhan ainda tinha uma pequena figura agarrada em si.
一Lia faz um lanche pra gente por favor. 一Xingchen pede com seu jeitinho doce.
一Claro, meu menino! O que não me pede com esse seu sorriso lindo, que eu não faça?
一 O quarto dos meninos estão arrumados?一Zhan como não ficava em sua casa por muito tempo, e seus pequenos apareciam as vezes, porque viviam metade dos meses na casa de seus pais, tinha dúvidas.
一Desde o dia que a Sra Xiao me ligou, eu mandei arrumar todos os quartos lá de cima, inclusive o seu menino Zhan.
Xiao Zhan engoliu em seco: Não precisava, vou dormir de agora em diante no quarto de hóspedes. 一O homem engoliu em seco, o quarto que dividiu com o falecido, ainda tinha a essência do outro, seria pertubador permanecer por ali.一Não consigo mais entrar naquele quarto. É dolorido sentir o cheiro dele lá. As coisas dele.
一 Papai, mamã deve está triste!!一 Xiao Teegan o interrompe.
一Por que diz isso meu filho?
一Porque o senhor não cuida mais da gente como antes, e vive na rua. 一A tristeza da criança era visível. 一Se eu fosse ele vinha lá do céu puxar suas orelhas, pra doer de verdade.一Ao terminar sua fala, subiu as escadas, deixando seu pai e todos que ouviram, sem reação.
Xiao Zhan não sabia o que dizer, ficou estático com a atitude de seu filho mais velho.
一 Papai? 一Zen fez carinho no pai.一Não liga para as coisas que ele disse. 一O pequeno encostou o rosto no ombro do mais velho.一Teegan sempre fica triste, por mamã não estar aqui. Mas, sabemos que está feliz , onde quer que ele esteja, né papai?!
一 É meu filho!!一 Abraçou o pequeno, mostrando seu amor.
Sra Lia chega com os lanches e os sucos.
Xiao Zen pula do colo de seu pai todo eufórico.
一 Não acredito!! Suco de morango e hambúrgueres!! Amo muito!!
一Eu sei , por isso que fiz.一 A mulher diz , sem deixar sua postura educada.一 Hoje farei só as coisas que você, e seu irmão gostam de comer.
一 Lia te amo sabia.一O garotinho pula na mulher, atitude inesperada, mas, ela o segura, meio sem jeito.一Você é como uma avó pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanfictionWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...