Reparos

1.3K 162 319
                                    


Amores..
Vamos de muito amor, revelações e barraco kķkk..  tudo que amamos.

Espero que vocês estejam bem depois de tudo que passamos nos capítulos anteriores.. passamos porque eu também sofri.. só de lembrar choro..

Bom.. agora boa leitura.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Yibo e Zhan se beijavam tirando suas roupas com pressa.

Zhan puxou o ômega o fazendo sentar em seu colo, ambos gemiam,  o desejo que exalava de ambos não tinha como explicar, uma saudade louca de possuir um ao outro. O alfa mordia a pele do outro e beijava em seguida. Ele penetrava seus dedos no ômega que gemia rebolando sobre os mesmos.

Wang Yibo: Zhan... não quero seus dedos em mim...ahhh.. - ele morde o lábio e o olha com luxúria: Quero seu pau sendo engolido pela minha bunda..

Xiao Zhan o beija retirando seus dedos, ele levanta um pouco a bunda do amado posicionando em cima de seu pênis e o penetra devagar.

Wang Yibo geme: Ahhh... vai com calma meu amor... fazem dois anos que não te sinto.

Xiao Zhan sussura: Dois anos de pura saudade meu amor.. humm... não saio desse quarto pra nada , vou te amar até não..arggg... hum...poder mais...caralho... porra...

Wang Yibo rebolava deixando seu alfa louco : Vou amar ficar o dia... ahhh... Zhann... hum.. todo com você..

Xiao Zhan lambia os mamilos do ômega alternando sempre de um para o outro.

Yibo gemia sem pudor , começando a quicar rápido sem parar.

Xiao Zhan segurava sua bunda apertando enquanto o beijava deixando seus lábios inchados com tantos beijos. Os dois ofegantes, com a respiração descompassada. Seus corpos suados, sentindo prazer. Gemiam muito. As costas de Yibo sendo arranhadas pelo alfa que parecia um animal selvagem ajudando o ômega a estocar com força.

Xiao Zhan: Ahhh... mais meu amor...

Wang Yibo: Estou quase ..ahhh... Zhan... que saudades...hum..

Xiao Zhan: Eu também...ahhhh.. delicioso goza...ahhh..

Wang Yibo: Ahhh... Zhaaannn... porraaaa!!!!!.... gozou sujando os seus abdômens.

Xiao Zhan ao sentir o seu membro ser apertado pela entrada do ômega acabou gozando também.

Após recuperarem suas forças, Zhan pegou Yibo no colo e o levou para um banho onde os dois se amaram mais uma vez.

Xiao e Yibo estavam insaciáveis. Quando estavam na cama fazendo amor, Zhan por cima de Yibo estocando com força quase gozando uma batida na porta pôde ser ouvida.

Xiao Zhan pára e resmunga: puta merda! Quem será o empata foda?

Os dois colocam um roupão.

Yibo abre a porta vendo um bebê coçando os olhos: Huán por que está aqui?

Huán: Tia Sarah esqueceu de fazer minha papinha .

Sra Sarah aparece sem graça pegando o pequeno no colo: Desculpe, eu estava esfriando a papinha dele que esquentou de mais. Ele saiu correndo pra cá. - falou meio envergonhada.

Wang Yibo: Sem problemas. Huán seja paciente. Não vá falando as coisas sem saber.

Huán faz bico: Desculpa.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora