Amores... não me mate .. teremos algumas coisas tristes.. mas, não radical, não surte por favor !! Sabe que amo vocês.. paz na alma e amor no coração..🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Todos os dias a família Xiao visitava o ômega que não acordava fazia semanas. Hao também o via todos os dias praticamente não saía do hospital. Quando a saúde de Xing melhorou, ele foi liberado para o quarto, onde não corria mais perigo de vida. Só faltava acordar e ver seu bebê que estava com dois meses. O menino que agora se chama Wang Xiao Logan, se parece muito com seu mamã, o rosto ,os olhos, mas a boca essa realmente era idêntica do pai alfa, o formato do nariz também.. o menino gordinho e lindo, uma beleza assustadora, encantava quem o via, arrancando vários "os".. e muitos " que lindo"... deixando o povo babando.
Haoxuan tentava ser o melhor pai todos esses dias , na verdade nesses dois meses , ele tentou fazer o seu melhor. Tirou toda aquela decoração do quarto do bebê e mudou para algo mais delicado e infantil. Tudo era de ursinhos fofos do jeito que o ômega queria.
Xiao Zhan pediu desculpas pelo soco que deu no cunhado, mas, não o livrou do fato de seu irmão está ali quando mais precisava dele. Estava ainda magoado com Hao por conta disso. Yibo muitas das vezes ajudava orientando da melhor maneira de como colocar o bebê pra dormir, na verdade ele pegou uma peça de roupa de Xing e colocou ao lado do rostinho do bebê, o cheiro do seu mamã o deixava calmo à ponto de relaxar e dormir.
Xingchen acordou três semanas depois que foi levado para o quarto, ele estranhou o lugar, aos poucos ele lembrou do seu bebê que estava em sua barriga e o desespero o tomou quando viu sua barriga murcha ,e não sentiu nada se movimentar dentro de si. Ele apertou o botão alarmando.
Não era horário de visitas, porém Haoxuan sempre chegava antes, neste momento ele abriu a porta e atrás o médico o seguia.
Xiao Xingchen arregalou os olhos que tinha umas lágrimas escorrendo pelo seu rosto: Meu bebê, cadê?
Doutor: Ele está bem...
Xiao Xingchen: me mostre, ele está no berçário? - fez menção de se levantar, mas sentiu uma tontura pela ação brusca e foi amparado por Haoxuan que o ajudou deitando- o na cama.
Haoxuan: Tem quase três meses que você está aqui.
Xiao Xingchen: por que? O que houve?
O doutor explicou com detalhes o que havia acontecido com ele e o porquê dele ter acordado só depois de quase três meses.
Haoxuan pegou na mão de Xing chorando pedindo perdão, ele se ajoelhou, pois Xingchen o afastou encolhendo sua mão.
Doutor tinha os deixado ali para preparar alguns exames para o ômega fazer.
Xiao Xingchen: Você me magoou. Saiu triste e não quis ouvir minhas desculpas, eu fiquei tão triste que minha marca me causou uma dor infeliz, pra piorar as dores do parto. Minha marca ardeu tanto fazendo aumentar minha dor que desmaiei. Quase morri, meu filho..
Haoxuan: Nosso filho!!
Xiao Xingchen: ele quase morre. Agora estou seco.. não posso mais gerar. Te culpo por isso. - falou chorando.
Haoxuan tentou se aproximar do ômega que recuava, ele queria se redimir, se sentia muito culpado, mas, ouvindo do seu ômega que ele era culpado doeu muito. Uma lágrima, agora duas, várias caíram de sua face pálida, sem dizer nada ele se ajoelha e implora pelo perdão do outro.
Xingchen o olha ainda chorando: Não posso. Ainda sinto mágoa. Quando eu for liberado pelo médico vou dormir em quarto separado, te darei um tempo pra procurar um lugar pra ficar..preciso de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanfictionWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...