Olá meus amores...
Esta estória está mexendo com minha cabeça, meus pequenos surtos internos... kkkkk
Boa leitura pra todos 😁.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Lia desceu as escadas com uma xícara de chá que tinha feito pra acalmar Yibo. Com um pouco de esforço ele se acalmou.
一E como ele está?一Zhan mostra sua preocupação.
一Agora ele está descansando. Amanhã você conversa com ele. 一Lia queria saber como as coisas ficariam de agora em diante. 一E seu ex sogro?
一Ele ficará na casa dos meus pais, velho chantagista infeliz, meus pais acharam melhor que ele fosse pra lá, só pra não aumentar o ódio que ele tem por mim.
一Você tem muita paciência com aquele abutre. 一 Lia balançou a cabeça, o velho não dava sossego.
一Pode ser, só não quero confusão por enquanto, preciso pegar essa raposa velha desprevenido. 一Zhan estava cansado, Yibo quase foi violado, não gostaria de pensar, caso houvesse algo de ruim com ele.一Boa noite. Vou dormir . 一Entrando em seu quarto ele toma um banho rápido e vai se deitar, deita de um lado e de outro até pegar no sono.
Xiao Zhan beijava muito Yibo aquele corpo branquinho cheio de curvas que o deixava louco. Passando suas mãos em todo aquele monumento esculpido só pra ele saborear. Seus corpos se encontravam necessitados desejosos por cada toque. Quando finalmente ele o penetraria do jeito que desejava, alguém bate na porta.
Xiao Zhan se levanta com tudo quase caindo, tropeçando no meio do caminho.
一 Lia, algum problema?
一 Yibo pediu para o senhor não demorar de se arrumar, porque vocês tem que levar as crianças, e conversar com o diretor sobre algo que aconteceu com Teegan ontem na escola.
一O que houve ontem com ele?一Zhan sentia no escuro por não saber o que se passava com seus filhos.
一 Um menino xingou o mamã dele, e ele bateu no mesmo.
一Como não fiquei sabendo disso?
一Porque você chegou da escola ontem, e se estressou com seu ex sogro, e ele não quis te incomodar com isso.
一Droga!一 Esbravejou.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Wang Yibo tinha colocado o café das crianças, arrumando a lancheira, quando Zhan apareceu pra tomar seu café dando um beijo na cabeça de cada um dos meninos.
一 Bom dia filhotes! Bom dia Yibo.
Wang Yibo respondeu sem olhar para o mesmo, ele sentia vergonha pelo acontecido da noite passada, sentia culpado. Mesmo sabendo que não tinha culpa alguma.
Xiao Zhan tomou seu café mas, percebeu que Yibo nem o olhava e muito menos conversa, ele terminou seu café e foi atrás de Yibo. O jovem estava na lavanderia colocando os uniformes das crianças na máquina de lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanficWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...