Oi meus amores...Muita coisa vai acontecer hoje..
Barraco? Vinagre? Trio maravilha? Kkk muita coisa 😂😂😍.. apreciem sem moderação.
Boa leitura pra todos 🤗.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Jackson se senta no banco da praça: Aconteceram muita coisa no ninho, sinto que tem um traidor, pois preciso descobrir, aliás vocês já ouviram falar deste cara aqui?- disse mostrando a foto: Ele está querendo me derrubar, gente pelo que eu sei ele mora nesta cidade. Faz tempo que não venho por aqui então..?
Haoxuan e Zhuocheng se entreolham e respiram fundo.
Zhuocheng: ele é o Guangli ex marido de Yibo.
Jackson se espanta: O quê? Ex marido? Como assim?
Haoxuan: ele enganou Yibo, ele seduziu o coitado e até o traía várias vezes, mas, como meu irmão era tão apaixonado por ele,sempre acreditava.
Zhuocheng: até o dia que ele viu com os próprios olhos.
Jackson ficou indignado com tudo que ouvia: Mais um motivo pra acabar com este filha da puta miserável.
Enquanto isso..
Wang Yibo escondia seu rosto de medo no peito de Zhan toda vez que via as cenas de arrepiar: Zhan ele pegou a menina ?
Xiao Zhan: Ainda não, ele está atrás na árvore.
Liu Haikuan: Ei, Zhan silêncio.
Xiao Xingchen: Agora vem a parte mais sangrenta.
Nisso a porta se abre e entra na casa um homem bem bonito com uma bolsa e duas malas resmungado: Me ajudem aqui por favor?!
Yibo quando olha logo fecha a cara e se levanta e fica parado de braços cruzados: O que faz aqui?
Homem: Antes me ajuda , tomei um banho de chuva estou cansado.
Wang Yibo riu: Não e ninguém aqui vai te ajudar se vira e como se atreve a entrar aqui?
Homem: Esqueceu que eu tenho a chave meu querido?E quem são esses? Seus amigos?
Wang Yibo: Este lindo aqui é meu namorado.
Homem: uau ,que gato!
Wang Yibo segurou a mão de Zhan apertando: Nem ousa olhar. Este é Xiao Xingchen e Liu Haikuan meus cunhados.
Homem rir: Olha vocês são irmãos?
Wang Yibo: Xingchen é irmão de Zhan namorado de Haoxuan e Liu Haikuan é namorado de Zhuo.
Homem: Mas ele é um alfa!
Liu se manifestou: Quem é você? E por que entra na casa alheia como se fosse a sua?
Homem: Vim atrás dos meus homens, prazer Erick, mas, pode me chamar de Eri ou cky como preferirem. - falou rindo com as mãos estendidas mas, ninguém o recebeu o deixando ali sem resposta.
Liu Haikuan: Muito descaramento o seu depois do que fez com Zhuo.
Erick: Ninguém mandou ser trouxa, levou quem era mais esperto, no caso Hao.
Xiao Xingchen: Essa poc quer apanhar.
Erick riu: Que fofa, a boneca sabe falar e ainda faz bico.
Xiao Xingchen se irrita e corre pra cima dele, pois o covarde sai correndo gritando pela casa, ele se esconde atrás de Yibo que nem liga.
Erick: Yibo cunhadinho me ajuda por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanfictionWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...