Você

1.3K 175 111
                                    

Amores..

Tudo tem sua hora, mas também tem seu preço..

Bora ler amores.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Lucca atende a ligação de Nicholas que o avisa sobre ter conseguido localizar os três. Ele entra em seu carro, mas, os outros entram também.

Xiao Xingchen: Nem pense em nos deixar pra trás, é meu marido que está em perigo.

Lucca: oh, meu marido também querido.

Xiao Zhan: parem de falar e vamos logo porra!!

Enquanto isso...

Senhor Wang, Felipe capturou os três meliantes, ele vai decapitá-los agora.

Wang Chang: ligue e peça pra ele esperar eu chegar, quero olhar nos olhos deles antes de matá- los.

Assim o rapaz fez, mas, Felipe não atendeu, pois sua sede de matar logo os três era maior.

Senhor ele não me atende.

Wang Chang se levanta: Vamos!! Seja rápido! Felipe sempre querendo ser o melhor!! Isso vai acabar hoje.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Felipe ainda brincava de escolher na sorte, olhava para os três e ria, igual um psicopata sádico de sua própria ousadia. Pegou firme na espada: Já me decidi, será você. - apontou para Haoxuan.

QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - o grito que o alfa deu usando sua voz de comando fez com que Felipe derrubasse a espada no chão, onde a mesma fez eco com seu impacto caindo ao chão.

Felipe fica sem ação e treme: Senhor. - falou com a voz trêmula.

Wang Chang: por que não atendeu o celular porra?!

Felipe: o senhor me ligou? Eu não ouvi. - mentiu na cara dura.

Wang Chang se aproxima dele e lhe dá um tapa em seu rosto: Atenda quando te ligarem.- assim ele se vira pra olhar bem para os rapazes, se assusta e arregala os olhos: Vocês.. vocês são imbecis?! Não acredito que iriam matar meus filhos e meu sobrinho.

Felipe o olha incrédulo: Como?

Wang Chang: Eles são meus filhos porra! E  aquele é meu sobrinho.

Felipe: Mas, o senhor mandou pegar os caras da máfia.

Wang Chang: Idiota,incompetente!! Mandei sequestrarem o tal Lucca e os outros, não eles. Puta que pariu!! Soltem eles agora!!- ordenou.

Seus homens estavam desamarrando os três, quando Lucca e sua equipe, junto aos outros chegam derrubando tudo.

Wang Chang fica paralisado, pois fazia muitos anos que ele não ver seu único filho ômega, sua aparência, tudo nele era idêntico à sua falecida esposa mas, numa forma masculina, ele sentiu seu coração acelerar, pois, Yibo era a cópia real do seu grande amor. Ele começou a chorar ao lembrar como ele tinha sido cruel, covarde abandonando seus filhos.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora