Família.. minha família

2K 228 448
                                    


Oi amores..

Hoje vou temos amor ,  ciúmes ops é vinagre.

N/A:*( Como diz minha amiga Nina_Alvees este é o Erick o inocente indecente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:*( Como diz minha amiga Nina_Alvees este é o Erick o inocente indecente. Estava em dúvida quanto a escolha mas, com a ajuda da nossa amiga RafaMaverick33 que me iluminou na escolha desde já agradeço pela ajuda,será representado pelo ator Song Kang).

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼


O dia amanheceu bem nublado, ainda chovia um pouco, Xiao Zhan abriu os olhos,cheirou os cabelos do ômega que dormia em seus braços sobre seu peito desnudo, o cheiro doce do seu amado o deixava embreagado de desejo, mas, hoje especificamente parecia está mais aguçado, o cheiro mais forte de amêndoa penetrando em suas narinas enlouquecia seus pensamentos. Sua ereção matinal causava dores de tão rígida. Ele começou a beijar seu amado dando leves selares em seu rosto, ele sussurava: Amor.. meu anjo..

Wang começa a se mexer resmungando um pouco e Zhan continua com seus beijos no outro. Yibo abre os olhos lentamente e sorrir: Bom dia amor.. - falou sorrindo ao receber os beijinhos em seu rosto.

Zhan parou e olhou com tanto desejo que mordeu o lábio: Como pode ser tão lindo desse jeito?

Yibo rir: são seus olhos, vamos pedir o café. Estou ficando com fome.

Zhan o agarra: Antes quero outra coisa, quero fazer amor com meu ômega gostoso. - falou beijando o outro com muito desejo, apertando a bunda do ômega com força o fazendo gemer.

Yibo passa sua mão no corpo do alfa, suas mãos habilidosas desce devagar, até alcançar o membro ereto  e massageia pra cima e pra baixo: Parece que falta pouco para  gozar .- falou dando um aperto de leve no outro, que rapidamente tira as mãos do ômega de si e segura ambas as mãos em punhos prendendo- as à cima de sua cabeça , Zhan beija seu amado deixando algumas marcas de seus chupões por todo o corpo alheio. Preparando o ômega que gemia mordendo o lábio.

Yibo: Zhan... ahhh... mais...

Xiao Zhan o penetrava com os dedos deixando seu amado bem lubrificado para o receber. Quando sentiu que o ômega estava bem para lhe receber retirou os dedos, pegou a camisinha na gaveta colocou em seu membro e penetrou no ômega que arfou gemendo manhoso. Zhan o beijou deixando o mesmo bem relaxado que o recebeu por completo. O beijo tão delicioso fazia com que ambos sentissem mais prazer em sentir mais um do outro, mordendo e lambendo os lábios um do outro, famintos pelo desejo de mais e mais, Zhan começou a estocar seu querido devagar. Saindo quase por completo e entrando fundo.

Yibo: Ahhh.. Zhan... mais.. mais fundo..

Zhan segurou as mãos de Yibo movimentando seu corpo entrando fundo no outro que gemeu alto, ele sorrir malicioso: Gostoso pra caralho.. muito delicioso.. ahhh.. hum...

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora