Amores..
Ansiosos? Ah, eu também kkk.Bora ler meus amados ❤.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Wang Yibo chegou em casa cansado, teria que contar todo o ocorrido para seu irmão, talvez fosse querer ir atrás do outro, porém, achou estranho quando contou tudo, e Zhuo só o olhou e lhe abraçou.
一Você está bem? 一Yibo estranhou a atitude tão afetuosa. 一Anda tão amoroso e compreensivo últimamente!
一 Nada!! Não posso mais ser amoroso, e afetuoso com meu único irmão?
一Único irmão vírgula, esqueceu do Haoxuan? 一Zhuo se afasta bruscamente, Yibo não deveria ter tocado, numa ferida tão profunda.一 Ele também é nosso irmão!
一 Aquele bastardo!! Não tenho irmão daquele tipo e nem espécie. 一Falar sobre Haoxuan nunca foi uma boa opção, mas, Yibo sempre lembrava, porque também lamentava por eles.一Aquele filha da puta me traiu. Ele não merece .
一 Zhuo já faz cinco anos isso. Tenta esquecer.
一Esquecer Yibo? Você acha que foi fácil pra mim? 一Zhuocheng fica ainda mais irritado, passando a encarar o mais novo com frieza.一Meu próprio irmão, meu camarada, me apunhalou pelas costas, roubou todo meu dinheiro pra fugir com meu noivo.一 Uma dor misturada com mágoa, Zhuo não conseguia tirar de seu peito.一 Outro puto que não vale nada!! Os dois se merecem, tomara que tenham morrido.
一Sabe que não morreram .一Yibo ainda mantinha sua voz suave,tentando demonstrar seu afeto e compreensão. 一 E você sabe muito bem que ele está de volta. Parece que ele e seu "ex" noivo, não estão mais juntos.
一 Quero que se lasque.
一 Mudando de assunto maninho.一 Pegando na mão de seu irmão, Yibo sabia que o assunto não levariam à lugar algum, guiou o outro pra se sentar junto dele no sofá.一Estou querendo me divertir, Ji Li nos chamou , ele conhece uma boate, o nome é Boca Loca.
一 Que lugar é este? Você nunca foi de ir pra lugares assim?
一Sempre tem a primeira vez , o que me diz?
一Está bem, mas, vou levar meu namorado!!
一 Oh, Ji Li vai surtar ao saber que você está namorando.
一Ji Li deveria saber que nunca dei esperanças pra ele, sempre o vi como um irmão.
一 É mas, parece que ele não entende assim.
Zhuocheng não poderia fazer nada, Ji Li era como um irmão, nunca o viu como algo à mais, sempre tratando como trata Yibo, mas, pelo visto o jovem alimentou algumas falsas esperanças.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
一Papai? Papai?一Zen chama o mais velho, pulando em seu colo.
一Ei, que eufória é essa?一Carrega o pequeno nos braços, sentando no sofá.
一Senti sua falta só isso!! 一Zen mostrou seu bico de criança fofa.
一 Papai também sentiu sua falta. 一Beijo o rosto do menor.一Cadê seu irmão?
一Ele foi numa excursão da escola dele, lembra não?
一Lia que excursão é essa?一 Meio confuso, não havia escutado sobre a tal excursão.
一 Menino Zhan, esqueceu de novo?一Lia o questionou. 一 Teegan pediu pra assinar a autorização, o senhor assinou e o passeio foi hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanficWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...