Amo tanto que transborda

1.6K 189 377
                                    

Oi.. tudo bem? Espero que sim.

Aqui estamos com mais um capítulo cheio de amor, fofura, beijo na boca.. carinho. . E tudo que tem direito..

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Haoxuan não se continha de felicidade sorria feito um bobo, beijava a barriga de seu amado toda hora, conversava com sua sementinha sem parar. Um tremendo de um pai babão. O bebê nem se formou e suas expectativas eram as maiores possíveis, fora o nomes estranhos que ele falava.

Se fosse menina seria Baunilha porque ele acha baunilha gostoso e cheiroso, lembra o cheiro de Xiao Xingchen. Quem sabe Amora? Não Vanilha .

Xingchen revirava os olhos: Nem pensar, deixa que eu escolho o nome se for menina, você escolhe se for menino.

Haoxuan: Se for menino vai se chamar Wolverine.

Xingchen fez uma careta: Melhor deixar os nomes que eu escolho.

Haoxuan: Amor , Wolverine é tão legal, e você disse que o nome do menino eu escolheria não é justo.- fez bico: Eu sou o pai e tenho direito de pelo menos escolher o nome.

Xingchen: Está bem se for menino você escolhe. - rezou mentalmente pedindo para que fosse uma menina. Abraçou o alfa: Agora vamos dormir professor Xavier, que se for menino o nosso Wolverine me deixou cansado.

Haoxuan rir e dá um selinho no ômega: Boa noite, meu docinho.

Xingchen: Boa noite ,meu alfa!

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Erick se virava de um lado para o outro e nenhuma posição o deitava confortável, pegou três travesseiros e colocou na cabeça estava praticamente sentado. Um travesseiro entre as pernas e o desconforto com o tamanho do seu barrigão o incomodava.

Cao Yuchen meio sonolento: Amor? O que foi?

Erick começou a chorar: Não sei.. não aguento mais sentir isso.. estou tão feio e inchado... quero minha mãe.. estou com medo..

Cao Yuchen o abraçava passando seu cheiro para o acalmar: Shiii... vai ficar tudo bem... nossa filha logo nasce e esse desconforto vai passar..

Erick ainda chorando: Eu quero minha mãe.. chama mamãe por favor... amor, liga pra minha mãe. - falou chorando: Eu quero ela aqui comigo.

Cao Yuchen entrou em pânico só de imaginar a presença da mais velha em sua casa. No início da gravidez sra Cooper, mais conhecida como Noramy Cooper a mãe maluca , mandona e inconveniente do meu ômega, uma alfa muito cheia de si, ainda bem que o Erick não tinha nada dela além dos da cor dos olhos e os tons dos fios de cabelos. Ô mulherzinha que deu dor de cabeça.

Uma vez Cao combinou de sair pra jantar num restaurante com Erick, um jantar romântico à luz de velas, ela se arrumou de última hora e se convidou dizendo que iria. Neste momento os dois não sabiam o que dizer.

Erick amava sua mãe muito, pois a mesma lhe mimava. Seu mamã faleceu quando Erick tinha três anos de idade, as afeições , tudo de Erick é a cópia perfeita de seu mamã, um ômega belo, gentil, simplista, arrancava suspiros por onde andava. Claro que a alfa sentia muito ciúmes, mas, o motivo da morte de seu mamã foi repentina, um mau súbito, infarto do nada... Noramy começou a ficar possessiva demais com o filho.. fiscalizando suas refeições saudáveis, com quem ele andava e que horas chegaria.. até Erick se libertar dela foi um pouco difícil, até o momento que ela se casou de novo com um ômega mais novo que engravidou e lhe deu dois meninos alfas. Ela esqueceu um pouco de pegar no pé de Erick. Seus irmãos gêmeos agora com 15 anos dava trabalho em dobro para a mesma, que é super protetora.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora