Meu Amor

2.5K 272 463
                                    


Bora ler mais um capítulo ?!
Hoje sem muita enrolado que o capítulo está cheio de amor , muito fogo no parquinho que o papapá vai começar kkk.

Lembrando que não vou ficar avisando quando terá os papapás. Na explicação quem leu já sabe mesmo que uma hora ou outra vai acontecer. 🔞🔞🔞

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Yibo e Zhan se beijavam sem parar, os dois ofegantes e sedentos um pelo outro. Yibo o beijava rebolando em seu colo. O alfa apertou a bunda alheia com força arrancando gemidos manhosos do ômega.

ㅡYibo!ㅡZhan ofega entre os beijos que davam.ㅡDesse jeito você vai me matar!

Wang Yibo rebolou um pouco mais.

ㅡÉ mesmo?ㅡProvocou o alfa,se esfregando ainda mais.ㅡComo mataria você?

ㅡYibo!!ㅡZhan beijou o ômega.ㅡ Estou com tanta vontade de te amar agora.

Yibo descaramente sorrir, sendo agarrado com firmeza. Sua roupa sendo arracada,  e aos poucos seu peito recebeu lambidas,  seguidas por pequenas mordidas, seu gemido foi a gota,  para que Xiao Zhan demonstrasse mais ousadia, sua boca sugou os mamilos do ômega. Ainda sendo mais do que ousado, o membro alheio estava sendo estimulado,  por uma grande mão,  que quase o cobria.

Wang Yibo: Zhan.. não me tortura!!

Xiao Zhan deu um beijinho na glânde onde passou a língua mais uma vez colocando tudo em sua boca.

Yibo gemeu com vontade entrelaçando seus dedos nos cabelos alheio : Ahhh.. hum...

Xiao Zhan fazia os movimentos de vai e vem sem parar. Yibo tentou o parar porém iria gozar daquele jeito.

Wang Yibo: Zhan.. pare eu vou gozar.. ahhh..hum...arrggg..

Xiao Zhan parou e olhou para o ômega: Goze.. quero sentir seu gosto . - voltou a colocar o membro do ômega em sua boca intensificando seus movimentos fazendo o ômega gozar em sua boca. Sem deixar uma gota se quer, lambeu os lábios engolindo tudo: Delicioso!! - Falou beijando o mesmo fazendo- o sentir seu próprio gosto.

Xiao Zhan começou a tirar as próprias roupas, sentindo o olhar de Yibo sobre si, vendo cada detalhe sem piscar, completamente nu se aproxima do ômega e sussura: Gosta do que vê?

Wang Yibo: Sim, muito. - falou lambendo os lábios. Onde Zhan começou a lhe beijar, mordendo o lábio alheio e beijando deixado bem inchados e vermelhos, descendo os beijos para o pescoço fazendo carinho no corpo de Yibo com suas mãos ágeis, começou a massagear o pau de Yibo o deixando rígido de novo.

Wang Yibo: Zhan.. não demora.. quero te sentir. - falou ofegante.

Xiao Zhan abriu a gaveta tirando a camisinha e lubrificante, passou um pouco de lubrificante em seus dedos. Nem precisou pedir para o ômega abrir as pernas. Yibo queria muito sentir Zhan, então se permitiu ser preparado pelo alfa que começou a beijar sua boca enquanto introduzia seus dedos na entrada do mesmo.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora