Bom meus amores como citado o próprio título.. vamos ver como vai desenrolar esse namoro...Boa leitura pra todos.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼一 Tão lindo não consigo resistir. 一Zhan sorrir, beijando a nuca alheia, vendo o ômega estremecer.
一Se controle.一Yibo o empurra de leve, mordiscando suavemente os lábios. 一Nós ainda não conversamos com as crianças.
一Melhor falar logo. 一Os dois se assustam com a chegada de Xingchen, o jovem pega uma fruta, encarando os dois com um olhar sapeca. 一Faz uma semana que vocês dois estão se pegando as escondidas.
一Quem te contou?一Xiao franze a testa.
一Vocês nem disfarçam.一O mais novo termina de morder a fruta, sem olhar para o casal, ainda se divertindo.一 É cada olhar!! Só não vê quem não quer.
一Quando vão assumir?一A governanta aparece com algumas sacolas de mercado, depositando tudo no balcão.
一 Lia até você?一O babá se indignou.
一 Vou fingir que ainda não sei, vai que minha idade anda me confundindo.
Todos os três riem, realmente o casal não sabia disfarçar o que sentia.
一Fiquem sabendo que é hoje o dia de o tio mais lindo conhecer a escola nova.一 Com um sorri maior do mundo, nem ligou para os outros que reviravam os olhos por sua fala.一Eu quero ir com vocês.
Xiao Teegan e Zen ao verem o tio eles correm para o abraçar.
一Tio veio ver a gente?一Xiao Teegan pergunta.
一Claro, estava aqui falando com seus pais sobre visitar a escola de vocês hoje. 一Xingchen nem percebeu como soltou as palavras" seus pais".
一Meus pais? 一Zen repete meio confuso. 一Tio a gente só tem um , esqueceu que nosso mamã virou estrelinha e agora mora lá no céu?
一As vezes penso se nosso mamã está feliz!!一 Teegan mostra sua melancolia .一Queria que ele estivesse aqui com a gente .
一Ei, que baixo astral é esse?一Zhan não gostava de ver o quão ainda era difícil para os filhos, lembrar do falecido.一 Hoje o Xing vai com a gente. Tem muita coisa boa pra vocês, tomem o café. Veja o bolo de cenoura com calda de chocolate que Yibo fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanficWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...