Oi meus amores..Como pedidos aqui estamos para saber sobre a gravidez do nosso Yibo e mais ... eu surto, vocês também terão que surtarem..
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Ah, se o amor fosse palpável , diria que tudo era amor.
As palavras não cabiam no peito o casal Zhanyi , sentia- se flutuar de felicidade. Os dois após a descoberta da gravidez marcaram uma consulta com o doutor Murphy. Na mesma semana eles passaram na consulta, lógico que Zhan foi acompanhar seu grávido lindo.
Quando o doutor Murphy disse que o ômega gestava dois bebês alfas, Zhan não cabia em si de tamanha felicidade. Abraçou Yibo e lhe encheu de beijos.
Yibo chorava de emoção, nem conseguia acreditar, dois bebês sendo gerados em seu corpo.
Zhan como pai babão, ao sair da consulta levou seu amado para fazer compras. Nem sabia o sexo dos bebês, porém sua euforia foi maior. Comprou muita coisa de bebês, tudo colorido.
Yibo: Amor , estou com fome, vamos parar pra comer?! - falou manhoso, o alfa com as mãos cheias de sacolas sorriu e foi em direção à praça de alimentação.
Fizeram os seus pedidos, Yibo mordeu o seu lanche mas, logo enjoou, não quis mais comer , sentiu tudo em seu estômago revirar. Saiu correndo à procura de uma lixeira onde despejou tudo.
Yibo segurou no braço de seu amado: Será que isso vai durar a gravidez inteira?
Zhan o fazia carinho: Espero que não meu amor. Vamos pra casa.
Antes de irem pra casa eles encontram Erick e Yuchen saindo de uma loja de artigos para bebês. As mãos de Cao com algumas sacolas da mesma.
Yibo logo os seguem e pega no braço de Erick: te peguei!!
Erick se assusta: Yibo?
Zhan: Não me digam que estão grávidos?
Yuchen sorrir: Eu iria te contar, mas, quando Erick estivesse .. com a barriga maior.
Yibo: Quando a criança fosse nascer pelo visto.
Erick: Não seja exagerado.
Yibo: Eu ? Exagerado ? Esqueceu que fomos cupidos de vocês? Que fomos nós que ajudamos o casal?
Yuchen: Está bem! Yibo não seja dramático.
Zhan: Meu marido tem razão que falta de consideração.
Yibo: Quanto tempo?
Erick: Três meses e meio. - mordeu o lábio olhando com receio para o outro.
Yibo lhe deu uns tapinhas no ombro: Que tranqueira.
Erick: Calma não surta. É um bebê ômega, é hoje soubemos que é uma menina.
Yibo o abraça: Felicidades, titio já ama.
Porém o casal Erichen olhou para as mãos de Zhan e os questionaram .
Zhan sorrir sem graça: Então.. também estamos grávidos, são dois bebês alfas.
Yibo abraça Zhan: Mas são muito novinhos ainda , não deu pra saber o sexo.
O casal riu e os felicitaram.
Zhan: Mas , não comentem por enquanto a gente quer falar da gravidez quando Yibo estiver com uns três meses por aí.
Cao Yuchen: Entendo. Acho melhor também, depois de tudo que vocês passaram. E.. nem termina de falar quando alguém grita o nome deles numa euforia louca se aproximando e dando um beijo no rosto de ambos, ignorando os ômegas que o fuzilava com olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanfictionWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...