Saudade de você..

1.4K 186 200
                                    

Amores.. vamo que vamo..
Amando esse povo que só quer amor e safadeza..

Bora ler meus amores..

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼


Xiao Zhan e Cao Yuchen conversava com o empresário em designer senhor William Mackenzie , eles estavam no restaurante para fechar o negócio, mas, William tinha outra intenção, além dos negócios que fechariam. Ele observou que Xiao Zhan era um alfa muito bonito e jovem. Os três bebiam algo quando uma bela jovem, uma bela ômega de vinte anos com os cabelos longos pretos, vestido creme, corpo esbelto, com belas curvas, lábios carnudos, usava um batom rosa claro, com uma bela pulseira de prata no braço direito , se aproxima da mesa deles e William se levanta, assim os dois também fazem a mesma coisa , ele apresenta sua filha para eles em especial ele olha para Xiao.

William: Esta é minha filha , minha única filha, meu maior tesouro, karen.

Os dois a cumprimenta e todos votam a se sentar em seus lugares, porém sr William sai do seu lugar e pede para sua filha se sentar ao lado de Zhan que percebeu as intenções do homem . Ele olha para Cao que também percebeu o que o mais velho queria com aquilo.

Cao Yuchen: Sr William por que sua filha está almoçando conosco? Achei que fôssemos falar sobre negócios.

Sr William: também.. mas, por que não juntar prazer com negócios?!

Xiao Zhan: Eu não misturo prazer com negócios. - falou irritado.

Karen sorrir: Xiao Zhan.. posso chamar só de Zhan?

Xiao Zhan: Não.. é muito íntimo e você e eu nunca seremos íntimos.

Karen debocha: Nunca ? Você não pode falar assim.. somos jovens e..

Xiao Zhan a interrompe: Não termine sou casado com um ômega lindo.

William: pare Xiao sei muito bem que é viúvo.

Cao Yuchen: ele era.. se casou e tem quatro filhos, dois meninos e duas belas meninas.

Nisso o celular de Zhan vibra e ele ver a mensagem de seu marido.

Mensagem on:
Amor, estou sentindo muito sua falta. Veja...


Xiao Zhan sorrir, pois sentiu seu corpo ter reação.

Mensagem Xiao:

Estou louco pra te amar..
Me espere .. que vou te encher de beijos e te amar muito.

Guardou o celular no bolso , se levantou olhou para todos e disse: Se a sua condição em fechar negócios é vendendo sua filha?! Minha resposta é não e encerramos por aqui. Cao acho que perdemos muito tempo falando com este senhor. Vamos que meu esposo está em casa me esperando junto com os meus filhos. - saiu sem olhar pra trás. Cao Yuchen o seguiu, os dois foram para o hotel pegaram suas malas , pagaram sua estadia e foram embora. Cao deixou Zhan em sua mansão depois de duas horas de estrada. Depois seguiu para o seu lar.

Xiao Zhan estranhou sua casa tão vazia, só havia alguns seguranças do lado de fora e mais ninguém, nem seus filhos estavam em casa, um silêncio barulhento por assim dizer.

Sobe as escadas meio desconfiado, imaginando onde todos poderiam estar, mas ao entrar em seu quarto ele é atacado pelo carinhos e beijos de seu amado ômega que pula em seu colo. Ele o agarra com força e suspira: Tudo isso é saudade?! - falou se afastando um pouco do outro para se despir. Pois, Yibo estava nu só esperando seu alfa chegar. Ao ver o alfa lindo nu em sua frente ele volta a abraçar seu homem e beijar a boca que amava tanto.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora