Oi meus amores....
Não sei o que dizer deste capítulo fofo, tenso, cheio de amor, família unida, ciúmes um pouco kkkk, não vou dizer quem sentirá este gosto vinagrento no sangue 😁😍.🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Sra Lia ria pois estava feliz , a casa tinha um ar alegre desde que Yibo entrou na vida dos Xiaos. Ela preparava os lanches muito feliz.
Yibo estava na piscina com os pequenos Xiaos, seu cunhado e seu irmão brincando com uma bola, onde jogavam a mesma uns para os outros e riam quando erravam.
Sr Xiao Gong chega na casa: Oi, onde estão todos?
Sra Lia: Estão na piscina senhor.
Sr Xiao Gong : Na piscina? Estranho faz tempo que ninguém usa. - falou pensativo.
Sra Lia: Acordaram animados hoje, as crianças não tiveram aula e estão aproveitando o dia.
Sr Xiao Gong: Vou vê - los. - saiu indo até onde os outros estavam na piscina brincando.
Wang Haoxuan: Ei, pequeno isso é trapaça. - fez bico.
Xiao Teegan: Admite que perdeu para uma criança!! Há! há !há!há!
Wang Yibo: Ele nunca vai admitir.
Wang Haoxuan: Não perdi, só deixei ganhar.
Xiao Zen: Estou ficando com fome. Yibo gege a gente vai almoçar agora?
Xiao Xingchen: Só depois que todos tomarem um banho e eu sou o primeiro. - falou saindo correndo dando de cara com seu pai: Papai?! Desculpa eu não te vi!
Sr Xiao Gong rir: Anda logo ou vocês todos vão pegar um resfriado. - falou rindo e voltando pra cozinha: Esta casa está voltando a ser alegre. Fico aliviado com isso.
Sra Lia: Sr Xiao e como anda aquele velho ex sogro de Zhan?
Sr Xiao Gong: Anda meio estranho. Calado sinto que ele esconde algo. Sai todos os dias , fala muito ao celular. Muito estranho, isso me preocupa, pois aquilo é uma raposa velha. Mas, estou de olho.
Minutos depois todos descem as escadas sentando a mesa pra comer. Todos comiam e conversavam ao redor da mesa.
Xiao Xingchen: Yibo conte mais sobre as travessuras de seu irmão, amo essas histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanfictionWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...