Nublado

2.4K 312 317
                                    


Amores.. estou amando esta estória, espero que vocês também.

Boa leitura pra todos.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼


Chegando em casa Xiao Zhan,  vê seus pais sentados na sala com uma cara nada boa.

一Nossa, são duas da manhã , mal começou a madrugada, e vocês estão me pertubando!?一 Demonstrou seu descontentamento.

一Cala a boca seu atrevido, você tem dimensão da merda que anda fazendo?一Xiao Shuan o questiona, com uma carranca.

一Que merda eu fiz? 一 Zhan bufa sentando no sofá.

一 A merda está por vir.一 Gong esclarece, vendo o filho mudar sua postura. 一 Seu ex sogro está querendo a guarda dos meninos.

一 Isso não pode ser verdade.

Sr Xiao Gong lhe entrega um papel, Zhan começa a ler , ficando estático, sua garganta secou, a bile subindo, trazendo medo em seu corpo.

一Ele ligou dizendo que daqui uns dias está chegando da China.一Shuan o alerta.一 E que irá se hospedar aqui em sua casa, disse também que se você estiver cuidando direito das crianças, ele pode mudar de idéia sobre a guarda das crianças.

一 Velho maldito!! 一Zhan amassa o papel, a raiva do homem era maior que tudo.一Como ele ousa?! Não pode fazer isso, ou ele pode?

一Se continuar agindo como um irresponsável, ele pode sim. Eu e sua mãe já decidimos, vamos contratar alguém como babá dos meninos pra te ajudar.

一 Contratar babá?一Zhan revira os olhos, seus pais quando colocam algo  na mente, dificilmente mudam de idéia.一Não acho que vá funcionar. Não consigo imaginar uma pessoa estranha cuidando dos meninos.

一Você não tem querer. 一Sua mãe já tinha o plano, e tais argumentos não mudaria nada.一Amanhã mesmo a agência vai colocar o anúncio.

一 Vou pra China tentar falar com Zhu Dai Li. 一Zhan levanta do sofá.

一Negativo!! Vocês vão se desencontrar, mais um motivo pra ele achar que você é um péssimo pai.

一 Estou puto com esse velho, primeiro ele nunca gostou de mim, e segundo sempre foi contra o meu relacionamento com filho dele, ainda mais que eu tirei Zanjin de suas mãos . Velho manipulador.

一 Não estrague tudo, seja gentil com ele e não faça nenhuma bobagem quando ele estiver por aqui, se é que você me entende.一Xiao Gong arruma sua postura, levantando do sofá .一 Vamos minha querida, temos que acordar cedo.

Xiao Zhan foi para seu quarto ,e ficou pensativo, mas, em seus pensamentos tinha uma pessoa que começou a pertubar seu juízo, ele não tirava os momentos quentes que teve com Yibo da cabeça, os beijos, os toques, carícias, os gemidos, meu Deus que homem!! Quando percebeu seu membro estava  duro, ficou rindo , indo tomar um banho frio pra refrescar sua mente. 

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Wang Yibo tinha tomado um banho,  como o tempo estava quente, dormiu completamente nu, com um lençol cobrindo seu quadril. A noite ele teve um sonho bem sem vergonha com o alfa lindo, onde seus corpos se fundiam um ao outro, ambos suados de tanto se amarem. Mas, acordou do sonho com o barulho do toque de seu celular, ele olhou para o lado e pegou o aparelho atendendo com uma voz sonolenta.

Ligação on:

Wang Yibo:
Alô?

Ji Li:
Yibo abre a porra da porta, estou aqui. Anda são oito horas.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora