Olhares

1.2K 182 310
                                    

Oi amores..

Vamos surtar com os vinagres dos alfas.. Ômegas que não perdem tempo só olhando kkk...

Sei que vocês apreciam um bom vinagre..

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

O mau humor de Xiao  nesta manhã era palpável, até as crianças perceberam.

Yibo tinha vontade de rir, mas, se conteve, sabia que aquilo era ciúmes dos dois alfas recém chegados. Ele tomava seu café observando cada movimento do outro.

Xiao Zhan: Mei e Xiu termine logo o café de vocês. - falou ríspido.

Meixiu: Papá eu não quero ir pra escolinha.. estou muito cansadinha. - falou manhosa.

Xiulan cruzou os braços: Eu quero ficar com o tio Roni, ele tem uma coleção de motinha na casa dele. Tudo pequenina igual eu.- falou fazendo gestos.

Zen: Vocês viram os insetos no vidro?- perguntou com um sorriso.

Teegan: Gael vai me ensinar a fazer uma pipa e empinar. Zen você vai empinar também?

Zen sorrir inocente: Claro! Vai ser depois da escola?- perguntou animado.

Teegan: Sim, não vejo a hora.- sorriu comendo seu biscoito.

Xiao Zhan bufou: Quem vai te ensinar isso? Eu ouvi direito? Empinar pipa , tio, quanta intimidade. Esses rapazes não tem o que fazer? Estão íntimos demais, não acham? Não trabalham?

Sra Lia aparece com um sorriso de lado: Eles estão procurando. Foram hoje numa agência, tomara que consigam.

Mei e Xiu saem da cadeira e sorrir quando senhora Sarah aparece, as duas abraçam a mais velha com alegria.

Zen: Tia Sarah, seus filhos vão demorar pra chegar?

Sra Sarah: Acho que sim... - mal terminou e os dois aparecem na cozinha com os olhares tristes.

Sra Lia: Pelo visto não conseguiram.

Roni: Nada.. - pegou um copo e colocou água.

Zen: Tio nos leva pra escola hoje?

Xiao Zhan: É o senhor Matias quem leva vocês junto com a senhora Sarah, não inventa moda.- falou seco olhando para os dois alfas que estavam ali.

Mei fez bico: Papá deixa, eles são legais. Deixa papá. - a pequena fazia aquele biquinho irresistível com um olhinho pidão sabia bem que atingia o coração de seu papá.

Yibo: Mei, outro dia!! Hoje não.. Aliás hoje eu e seu pai vamos levar vocês, pode ser?!

Xiao Zhan respirou aliviado: Isso, pegue suas mochilas e vamos para meu carro.

Xiulan : qual carro vamos?

Xiao Zhan: O carro na cor azul.

As quatro crianças ficaram felizes, pois o carro azul era grandão e eles amavam.

Os dois levaram seus filhos pra a escola, no caminho de volta Zhan não falou uma palavra com Yibo. Chegando na mansão ele foi até o senhor Matias e cochichou algo que Yibo não ouviu.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora