Amores..
Mais um presentinho pra vocês.Dêem carinho para esta fic por favor.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Chegando em casa, cansado, querendo tomar banho e dormir, nem fome sentia de tão exausto. Deixando sua bolsa jogada em algum canto da sala, tira os sapatos , indo direto para o quarto, mas, antes de entrar no mesmo ouve alguns barulhos, na verdade gemidos, esses gemidos misturados a barulhos de cama batendo na parede... então... ele abre a porta bem devagar dando de cara com o " marido", em cima de outro ômega que gemia sem pudor...!
Yibo olha para eles com um certo nojo, os dois nem o viram, só quando ele bate a porta com tudo, os dois param e olha.
O ômega logo se levanta, pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto. Mas, antes de ir ele dá um tapa na cara de Guangli, este que merecia bem mais. Saiu correndo sem olhar pra nada.
一 À quanto tempo Guangli, que você está me traindo?一 Yibo o questiona.
一 Calma, eu juro que esta foi a primeira vez amor, eu nunca te traí. 一 Tentou abraçar o ômega, sendo empurrado.
一 Primeira vez? 一A gargalhada sarcástica que Yibo deu, parecia mais com um grito de liberdade e dor. 一É sério isso? Está me achando com cara de idiota? Não, só pode!! Não foi a primeira vez. 一 Ele passa a mão no rosto. 一Como eu pude ser tão cego? Todos me falavam que você não prestava, não valia nada, e eu me matando de trabalhar igual um escravo pra você. Nunca estava bom, sempre querendo mais.
一Fez por que quis! 一Guangli debocha desdenhando. 一 Realmente sempre foi um incapaz. 一Agora o alfa mostrava sua verdadeira face.一Te traí sim, várias vezes e com var... 一A sua fala foi interrompida por um tapão recebido no rosto.
一Nunca mais quero te ver na minha vida, seu alfa nojento. 一Yibo tremia, sem conter suas lágrimas.
一Some logo de uma vez, vai pra barra da sua família chorar.一Guangli grita. 一 Eu é que não quero nem ouvir sua voz.
Wang Yibo se levantou, pegando suas coisas, arrumando tudo, mandou mensagem para o irmão.
Depois de alguns minutos, saiu dali sem olhar pra trás. Sentiu-se um inútil por ter perdido tanto tempo com quem não merecia, até um aborto tinha sofrido, à uns dois anos atrás, agora aquela imagem não saía de sua cabeça, o alfa que ele achou que o amava só usou e jogou fora.
Suíça
Xiao Zhan andava tranquilamente pelas ruas movimentadas daquele país ,sem se preocupar com nada, afinal Suíça era Suíça e pronto. Sua vida de boêmia ainda o permitia, assim viúvo e com dois filhos, filhos esses que ele deixava nas costas de sua mae e de seu pai. Amou muito seu esposo, achou que tinha encontrado sua alma gêmea. Depois que seu ômega morreu naquele maldito acidente de carro , nunca mais quis amar ninguém, se fechou para o amor, nada fazia sentido em sua vida. O que adiantou ter dinheiro a perder de vista, se nem este maldito dinheiro pode salvar a vida de seu ômega? Tudo era vago em sua vida triste.
Xiao Zhan: Alô? Fala logo!!
Xiao Xingchen:
Melhor você voltar logo, seu caçula está no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanficWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...