Voltamos mamãe..

1.4K 184 285
                                    


Oi meus amores..

Surpresinha hoje.. uns gatos muito gatos vão aparecer e fazer nossos lindos beberem litros de vinagres.. mesmo sem abrirem a boca vão sentir o gostinho kkk.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Erick estava um poço de ciúmes, o alfa não podia fazer nada de diferente que ele chorava ou reclamava, depois do nascimento de sua filha, ele se sentiu menos atraente e de uns tempos pra cá, andou percebendo que seu esposo anda conversando com alguém em segredo, isso está o deixando muito irritado.

Arrumou sua filha de dois anos, a pequena Jasmine parecia uma boneca de tão linda, Cao morria de ciúmes de sua pequena princesa, sempre a mimando e fazendo o que ela queria, uma vez Erick usou esta arma potente, pediu pra filha falar que queria usar o celular para brincar. Ele negou e disse que celular não era brinquedo.

Erick pegou a bolsa e a bebê no colo desceu as escadas: Sra Marli se por acaso o  Yuchen chegar antes de mim, diga que estou na casa dos Xiaos.

Sra Marli assente e dá um beijo na testa da pequena que rir.

Quebra de tempo..

Erick tomava chá e resmungava: Yibo não é normal, ele está escondendo algo e eu tenho certeza que tem outro na parada.

Yibo sabia muito bem que Yuchen não estava traindo Erick, pois Zhan tinha lhe contado o que Cao pretendia. Porém, não poderia contar a Erick: Acho que você está exagerando. Ele te ama.

Não acho que Yuchen está te traindo ele é louco por você.

Erick bebeu o chá e cuspiu ao ver duas lindas beldades entrando na casa , meio perdidos, sendo acompanhados pelo senhor Matias: Nossa senhora dos deuses gregos, morri e fui para o céu. Papai pequei em duzentas línguas diferentes.

Yibo olha para onde Erick olhava e derruba o biscoito no chão e fica de boca aberta, ele logo olha para o senhor Matias: Está acontecendo algo que eu não saiba senhor Matias?- falou com um olhar questionador.

Antes do senhor Matias se pronunciar, Sarah Davis desce as escadas correndo e abraça  os dois rapazes que retribui felizes.

Sarah faz carinho em seus filhos e chora: que saudade meus amores, por que demoraram tanto?

Wang Yibo faz uma tosse forçada: Sra Sarah, por que não falou que seus filhos chegariam hoje?

Sra Sarah: perdão senhor Xiao, eu esqueci, fiquei de avisar ontem, mas me esqueci, me perdoa!

Wang Yibo: Tudo bem!

Sra Sarah: Sr Xiao Wang Yibo estes são meus filhos. Este é meu mais velho Gael e este aqui meu caçula Roni.

Os dois o cumprimenta educadamente, mas Yibo e Erick viu a maneira como os dois alfas fixaram seus olhares para eles de um jeito que causou um tremor.

Erick: sra Sarah, seus filhos vieram pra trabalhar aqui na mansão dos Xiaos?

Gael: Perdão senhor?..

Erick: Senhor Cao Erick.

Gael: Acabamos de chegar, não seria uma má idéia se pudéssemos arrumar um emprego.

Sra Lia: Matias mostre onde os meninos vão se acomodar e depois venha tratar dos seus serviços.

Sr Matias: ô mulher mandona, parece até que é ela quem paga meu salário.

Sra Lia: Reclame mais um pouco pra ver se hoje tu dorme em casa?

Yibo: Sr Matias é melhor obedecer.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora