Meus amores, o capítulo de hoje é bem , como posso dizer, diferente!!
O ex sogro de Zhan vai aparecer já causando. KkkSó quero ver no que vai dar isso.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Xiao Zhan depois de alguns minutos termina seu café, se levantando da mesa, vendo Yibo preparar os lanches dos meninos para irem à escola, ele para e fica olhando de braços cruzados , com um sorriso bobo.
一 Leva jeito com essas coisas. Daria um belo mamã!!
一Sim, eu sempre gostei de crianças, mas, estou aqui à trabalho senhor Zhan. 一Wang nem o olha e continua com a preparação dos lanches.
一Não precisa me chamar de senhor, me chame só de Zhan. 一Aproximou- se ainda mais do ômega, que tremeu ao sentir a respiração do outro bem próximo ao seu ouvido.
一 Está bem, se é assim que quer, chamarei de Zhan.一Yibo se afasta um pouco.一 Agora me deixa em paz, preciso terminar os lanches das crianças.
一 YIBO SEJA MUITO BEM VINDO À MINHA CASA E NA MINHA VIDA TAMBÉM. 一O alfa gritou sorrindo, ao subir as escadas.
一 Ele é doido!!
Em questão de alguns minutos os pequenos Xiaos descem as escadas, já vestidos com seus uniformes escolares, sorrindo para Yibo, ele retribui com um belo bom dia, e um beijo na cabeça de ambos.
一 Yibo gege você fez tudo isso pra gente?一Xiao Teegan admira os lanches feitos.
一Nem tudo, tive ajuda da Lia, ela falou um pouco sobre os gostos de vocês.
一Yibo foi no mercado comprar esses bolinhos, e o pão de mel que vocês tanto gostam.
一Não foi difícil. 一Yibo tinha um sorriso de alegria, as crianças mereciam ser amadas.一Anda que eu vou acompanhar vocês até a escola, e vou buscar também. Estou animado pra conhecer onde estudam.
一Yibo gege você acredita que papai nunca foi na nossa escola? 一O pequeno Zen solta do nada.
一 E quem ia nas reuniões de pais e responsáveis?一O ômega não conseguia acreditar no que estava ouvindo.一 Quem aparecia na escola quando algo grave acontecia?
一 Os nossos avós, ou o titio. 一Teegan pega um pão pra comer.
一Nunca dava pra ele ir. 一Zen bebe seu leite.
一A partir de hoje isso vai mudar e muito, onde é o quarto do Zhan?一Yibo levanta da mesa, olhando para a governanta.
一 Segunda porta à esquerda próximo ao lavabo. 一Lia deu um riso de lado, essa até ela queria ver, Zhan nunca se importou em levar os filhos pra escola, talvez hoje fosse o dia.
Wang Yibo agradeceu, subindo as escadas, encontrou o quarto alheio, e bateu na porta, ouvindo uma permissão pra entrar, ele abre a porta, e vê Zhan terminando de colocar seu terno e se olhando no espelho, Yibo olhou para ele babando por aquele ser lindo em sua frente, esqueceu até o que iria fazer, Zhan reparou no jeito que o ômega lhe olhava e sorriu.
一 Veio admirar minha beleza bebê?一 Vendo Yibo tão desconcertado, começou a rir.
一Não se iluda, está saindo agora?
一Tenho meia hora ainda, por quê?一 Visualizou o relógio de pulso pra confirmar.
一 Terminou de se arrumar?
一 Sim.
Wang Yibo, por impulso pega o alfa pelo braço, junto o celular e as chaves da mesinha, puxando para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito ( Finalizada)
FanfictionWang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado... um dia resolveu por um ponto final em tudo. Xiao Zhan por outro lado era um alfa que não ligava...