Cada um no seu

1.3K 174 278
                                    

Oi amores..
Quem aqui quer ver um Yibo bebendo vinagre diga amém!!

Kkkk amém 😄.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼


Xiao Zhan apareceu na beira da piscina com o pensamento longe.

Zhuocheng percebeu pegou uma bebida e lhe entregou sentando ao seu lado: Percebeu também?

Xiao Zhan: Percebi o quê?

Zhuocheng: Que aquele alfa ali não é alfa.- falou olhando para Gael que estava na porta de sua casa. Fitando os dois e nem disfarçava.

Xiao Zhan: Como soube que ele é ômega?- perguntou bebendo sua bebida em seguida.

Zhuocheng: Como você não percebeu? Os olhos , o jeito dele, o cheiro adocicado que exala dele. Não sentiu?

Xiao Zhan: Talvez o fato de está bebendo vinagre não me deixasse enxergar isso. Mas, reparando bem por um simples detalhe que me passou despercebido. A cor dos olhos, no sol fica verde. Claramente um ômega.

Zhuocheng: Nós lupinos sabemos ver de longe. Yibo não percebeu? Ele é um lupino também.

Xiao Zhan: Não sei.. se percebeu não disse nada. Do Yibo fica amarelo. Principalmente quando está no cio. Ele fica selvagem demais.

Zhuocheng rir: Não preciso saber desses detalhes. - bebericou sua bebida olhando para o outro.

Xiao Zhan: Estamos falando de detalhes e não o modo como meus momentos de prazer com seu irmão funciona.

Zhuocheng: Pois é.. tipo de coisa que ultrapassa os limites. Fora que ele é um ser tão delicado, se eu pudesse o colocaria num pote e ninguém mexeria. Meu irmãozinho é um bebê sabe.. parece um boneco de tão delicado.

Xiao Zhan: Mas, como ele não é um boneco, tem vida ... casou - se comigo, o maior partidão do pedaço. - falou rindo.

Zhuocheng: Estou me arrependendo, vou convencer Yibo ao divórcio.

Xiao Zhan: Acho que a piscina está precisando de um cunhado folgado pra afogar nela. Imagine seu corpo boiando.

Zhuocheng: Ah, não precisa. Vou ver meu esposo. - se levantou deixando o outro ali.

Xiao Zhan riu e terminou de beber sua bebida.

Yibo estava na espreguiçadeira de óculos de sol observando tudo o que acontecia, mas,seu olhar pairou num certo ômega que dizia ser um alfa olhando para Zhan da porta de sua casa, um momento e outro ele fingia que via algo interessante no celular, mas voltava sua atenção em Zhan. Isso incomodou muito Yibo que se levantou de onde estava e se sentou na beira da piscina dando um beijo no seu amado.

Xiao Zhan após o beijo mordeu o lábio de um jeito tão sexy que Yibo o beijou de novo.

Wang Yibo sussura: Que gostoso!

Xiao Zhan: Não fale assim. Estou ficando animado e isso não é bom.

Yibo riu olhando para e ereção do alfa que visivelmente mostrava seu volume:  Fique aí que vou pegar uma toalha.

Entrando na sala, vai até o lavabo e pega uma toalha mas, antes de sair ele olha pela janela do corredor e ver Gael perto de seu homem, com um sorriso  malicioso, falando algo  que obviamente deixou Zhan irritado pela cara que fazia. Mas, o pior não foi isso, foi ver Gael tentar passar a mão em seu alfa. O sangue subiu. Yibo deixou a toalha cair no chão e voou pra cima do safado derrubando ele dentro da piscina.

Amor Perfeito ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora