05.

1.6K 208 39
                                    

CAPITULO CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITULO CINCO

me diga o que eu poderia ter feito. olhando para trás, eu dei o meu melhor.

𖥸

Pietra estava andando pelos corredores escuros da Erudição. Dessa vez tomou cuidado e disse a si mesma que não iria para sua antiga casa, não estava com vontade de ver seu pai se lamentando outra vez. Muito menos o consolar e beber com ele como se tudo que aconteceu não tivesse acontecido. 

— Logan? — murmurou para a figura escura que observava a janela. 

— Ah, oi Pietra — ele sorriu — O que está fazendo acordada a essa hora?

— Eu poderia te perguntar o mesmo. 

— Luke está em uma reunião com Evelyn, aparentemente há um grupo de rebeldes que querem o retorno das facções — ela se aproximou da janela ao lado dele.

— Eu estou procurando Tobias — mentiu.

— Faz um tempo que não o vejo, mas ele estava com Evelyn a umas duas horas. 

— Ok.

O silêncio recaiu sobre a dupla, mas não era de uma forma desconfortável. Pietra apoiou os cotovelos e observou a cidade escura a sua frente, Logan estava ao seu lado, mas com os braços cruzados. 

— O que você acha de tudo isso? — ela murmurou — Do fim das facções. 

— Sei lá — deu de ombros — As facções destruiram minha vida, então não acho que seja de tudo um problema. Vai ser bom nos livrarmos delas.

— É, você deve estar certo. 

— Mas o que você acha? — Logan se voltou pra ela — Sei que perdeu muita coisa por causa delas, mas você era uma líder. 

— Concordar ou discordar vai mudar alguma coisa? — ele arqueou as sobrancelhas — Eu não gosto das facções; elas tiraram muita coisa de mim. Mas não acho que o fim desse sistema seja a solução certa. 

— Mudanças sempre são ruins no inicio. Dê tempo ao tempo, você vai se acostumar. 

༚ ༚ ༚

Pietra estava sentada entre Tobias e Zeke quando o viu pelo canto do olho. Sua cabeça virou apenas o suficiente para confirmar quem era e depois ela voltou a remexer seu almoço no prato tentando ignorar a presença do homem. 

DROWN, convergente³ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora