"Capítulo grandinho trazendo um pouco de fogo no parquinho, amores, se preparem. Boa leitura. Beijos!"
Ainda naquela semana Maria Eduarda havia ligado para Amália, segundo ela, sua irmãzinha querida havia se esquecido dela e então resolveu fazer uma chamada de vídeo para matar a saudade que sentia.
— Então, estou sabendo que está morando com Thomas Belmok. - Disse Duda, com um sorriso sugestivo, elevando e descendo as sobrancelhas.
— Não estou morando com ele. Estou passando apenas um tempo aqui, até eu terminar a consultoria.
— Hum... E ele é tão gostoso quanto aparenta nas fotos?
— Duda! Se seu marido te escuta falando isso...
— Ai, o Bruno não se importaria. E eu não estou falando nada demais, apenas a verdade. Ele é gostoso mesmo!
Amália riu, balançando a cabeça. Como sentia falta do senso de humor de sua irmã.
— Você é inigualável, Duda!
— Obrigada! Mas vamos ao que interessa... Qual o signo dele?
— Ah, não. Nem começa com essa história de signo. Além disso, eu não sei. Nunca perguntei isso a ele.
— Ah, qual é? Pergunta para ele então.
— Não vou perguntar isso.
— Sana minha curiosidade! - Cantarolou Duda, parecendo uma criança birrenta.
— Para de ser doida.
— Amália, por favor!
Suspirando, Amália revirou os olhos e se levantando da cadeira, se deu por vencida, dizendo:
— Tudo bem. Vou perguntar. - Caminhou até a porta e de lá gritou – Thomas...
Poucos segundos depois, a resposta veio do andar de baixo, em forma de grito também:
— O quê?
— Qual seu signo?
Thomas estranhou aquela pergunta e franziu o cenho, perguntando:
— Por que quer saber disso agora?
— Não sou eu, é minha irmã. Ela é a doida dos signos!
— Não vejo relevância nisso, mas... Sou de escorpião.
Dessa vez até Amália estremeceu e fez uma careta, resmungando:
— Credo! - Voltou para o computador, e se acomodando na cadeira novamente, disse para a irmã - Ele disse que é de escorpião.
Duda fez uma careta do outro lado da tela, mas logo seu semblante mudou, dando lugar a uma euforia, que Amália não saberia dizer de onde veio. De repente, a mais velha deu um salto na cadeira e bradou:
— O que está esperando para transar com esse homem, Amália?
— Duda! Pelo amor de Deus! Isso é coisa que se fale?
— Não me decepcione agora, Amália! Você está com um cara super gosto, da realeza e escorpiano debaixo do mesmo teto que você!
— Eu não consigo entender essa sua euforia com o signo dele.
— Porque escorpianos são intensos! São fogosos, e cheios de energia. Têm muito de algo selvagem neles, é o melhor sexo que um ser humano pode conseguir! Por favor, realize meu sonho e agarre esse escorpiano!
— Vou contar para o Bruno as coisas que você anda me dizendo.
— Já disse que ele não se importa com isso, conhece a esposa que tem. E não nos amamos menos por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberto - A vida secreta de Thomas Belmok - Escândalos Na Coroa 3
Romance"Eu não sou um herói, e você tem que parar de tentar enxergar isso em mim." Thomas Belmok é um homem que não teme a morte. Já a encarara de frente e agora leva a vida de modo leve, aproveitando cada segundo. Sua fama de canalha faz com que as pessoa...