Capítulo 23

191 42 285
                                    

"OLÁ, MEU AMORES! Como estão? Eu sei que falei que postaria mais um capítulo sábado passado, mas eu tive um bom motivo para descumprir a promessa... Foi meu aniversário! Maaasss não é sobre isso que queremos falar aqui. Vim trazer algumas novidades e meu coraçãozinho até bateu mais forte.

Finalmente meu notebook voltou a funcionar, e fiquei tão empolgada que já estou quase finalizando a história do Thomas e com o projeto da quarta história da série, mais para frente falarei nisso. Porém, aqui no Wattpad, tem muita coisa para rolar nessa história, se preparem porque vem revelações... Em algum capítulo vai aparecer. Enfim, vamos deixar de enrolação e partir para o que importa e ver o desfecho da noite desses dois.

Boa leitura. Beijos!"

Subiram novamente e antes de entrarem no salão onde o coquetel estava acontecendo, Thomas arrumou sua camisa e a gravata da mesma forma que estavam antes, colocou o paletó e arrastou Amália para o meio das pessoas.

— Pode me contar o que está acontecendo? – Pediu Amália em um tom rude, porém baixo, de voz.

— Não, não vou contar algo que interessa somente a mim. Você se meteu no meio dessa situação e me arruinou. – Respondeu ele irritado.

— Eu te arruinei? Para começo de conversa, você nem deveria estar lá embaixo.

— Discutimos isso depois, por enquanto peço que mantenha a pose de minha acompanhante.

— Mas...

Amália não teve tempo de responder, a voz do senhor Garcez soou atrás dos dois:

— Ora, quem eu vejo aqui! Achei que ia arrumar um outro lugar para ficar com sua acompanhante, senhor Belmok.

O senhor de cabelos castanhos encarava Thomas com um olhar divertido e ao mesmo tempo curioso, porém, Thomas parecia não se importar, ou fingia muito bem, pois com um sorriso, respondeu:

— De fato, senhor Garcez, mas não encontrei outro lugar.

— Meu segurança me disse que os flagrou lá embaixo...

— Nos desculpe, foi extremamente indecoroso da nossa parte.

"Indecoroso da sua parte!" pensou Amália, enquanto olhava Thomas com uma expressão furiosa.

Aquele senhor, apesar daquela situação, parecia se divertir com o fato deles serem flagrados. Deu uma piscadela cúmplice para Thomas e disse:

— Tenho quartos privados lá em cima, senhor Belmok. Se quiser levar sua acompanhante lá, posso garantir que não serão perturbados.

Amália estava prestes a recusar, quando Thomas tomou a sua frente:

— Eu aceito. O senhor é muito generoso.

— Ora, nós temos que nos ajudar! Suba e vá até a última porta à direita no corredor. É um dos melhores quartos que tenho.

— Obrigado.

Ele saiu arrastando Amália pelo pulso, ela até tentou resistir, mas Thomas a trouxe para perto dele, e sussurrou em seu ouvido:

— Você afundou os meus planos aquela hora, então agora colabore.

— Mas eu não sabia que iria interferir nos seus planos.

— Eu falei para ficar aqui em cima, e você me desobedeceu. Isso já é o bastante.

Ele tornou a andar e subiu as escadas rapidamente, foi direto em direção ao quarto, abriu a porta e ao entrar trancou a porta atrás de si. Foi até a janela e abriu, olhando para baixo e calculando a altura, à frente da janela havia uma árvore e Thomas viu certa vantagem nisso. Tirou o paletó e o jogou em cima da cama.

Descoberto - A vida secreta de Thomas Belmok - Escândalos Na Coroa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora