Aquela foi a pior semana para Thomas, Micaela não o deixava em paz um segundo, ficou grudada nele o quanto pôde e nem mesmo sair com uma garota ele conseguiu. No entanto, ele não podia reclamar muito, ela queria aproveitar o tempo que tinha com ele e Thomas não sabia quando ia vê-la novamente. Seu peito apertava à medida que o fim de semana se aproximava, e Micaela chorava cada vez que entrava no quarto dele e via as malas já arrumadas. Então ele passou a trancar a porta do quarto e conversar com ela somente nos outros cômodos da casa. Era difícil ter que ir embora, mas era necessário, o comodismo não leva a lugar algum, pelo contrário, só faz regredir, e Thomas se sentia daquele jeito, cada dia mais regredindo. Não era isso que ele queria para sua vida.
Um dia antes de ir embora, ele aceitou o convite para ir a um coquetel que Nicolas e Micaela foram convidados, ninguém queria ir, mas era uma boa oportunidade para uma "despedida" de Thomas. Eles levaram o bebê, e Amália acabou indo junto.
O problema foi que Micaela achou aquilo tudo tão tedioso que experimentava toda e qualquer bebida que passava perto dela.
— Micaela, você não tem que amamentar o Ben? – Inquiriu Nicolas.
— Ah, eu estava com muito leite, já tirei um pouco e deixei reservado para dar a ele depois, além disso, ele já está comendo bastante coisas, ele não mama toda hora.
— Tudo bem.
O fato de serem figuras públicas tornava a privacidade deles quase nula, muitas pessoas os cumprimentavam, em especial mulheres que conversavam diretamente com Nicolas, o que fez Micaela não gostar nada daquilo.
Ela ficou subitamente irritada com tantas mulheres olhando para o marido, se virando para elas, disse em alto e bom som:
— Estão olhando o quê? Aquele traseiro ali é meu!
— Eu não queria dizer nada, mas o traseiro é meu. – Resmungou Nicolas, se voltando para ela, enquanto segurava Benjamin.
— Cala a boca ou então vou tatuar meu nome nele!
Ele fez uma careta de espanto e a puxou para um canto onde Amália e Thomas estavam, as pessoas já começavam a olhar.
— Viu o que resultou você ficar falando para ela que as mulheres ficavam reparando no Nicolas? – Acusou Amália.
— Há quanto tempo faz que disse isso? Nem toquei nesse assunto! – Se defendeu Thomas.
— Sabe que Micaela guarda tudinho dentro daquela cabecinha.
— Ela está bêbada.
— O que se fala bêbado, se pensa sóbrio.
— Tudo bem, já chega. – Se intrometeu Nicolas – Acho melhor irmos embora, Micaela exagerou e Benjamin já está com sono. Thomas, pode acompanhar Micaela até o carro? Vou me despedir dos anfitriões.
— Claro. Pode deixar comigo.
— Eu vou com você, Nick. – Disse Amália.
— Ótimo. Não estava querendo ir sozinho mesmo, nos vemos lá fora daqui a pouco.
Disfarçadamente Thomas conduziu Micaela para fora, segurando seu braço, mas na entrada ela estacou no lugar e olhou para dentro novamente, perguntando:
— Cadê meu bebê?
— Está com o Nicolas, ele já vem.
— Ah...
Se contentando com a resposta, ela o seguiu escada abaixo, tropeçando vez ou outra. Enquanto esperavam o manobrista ir pegar o carro, Micaela se escorou em Thomas e disse, com a voz meio engrolada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberto - A vida secreta de Thomas Belmok - Escândalos Na Coroa 3
Romance"Eu não sou um herói, e você tem que parar de tentar enxergar isso em mim." Thomas Belmok é um homem que não teme a morte. Já a encarara de frente e agora leva a vida de modo leve, aproveitando cada segundo. Sua fama de canalha faz com que as pessoa...