Capítulo 57

102 24 63
                                    

O dia seguinte Thomas reservou só para estar com Colin, a crise do garoto no dia anterior o tinha deixado um pouco alarmado, então quanto mais tempo ele passasse com o filho, melhor seria. O deixaria mais tranquilo.

O problema é que seu plano foi por água abaixo quando Camila apareceu em sua porta. Ele não havia terminado com a moça... Sequer tinham começado, mas ele sabia que não resistiria se ela estivesse por perto. Só que havia um pequeno detalhe... Thomas se esquecera completamente da aliança em seu dedo, e quando Camila a avistou, ficou furiosa.

— Você disse que não era casado, Thomas! – Gritava ela, enquanto ele a guiava para a biblioteca e encostava a porta.

— E eu não sou!

— O que é isso no seu dedo então?

— Um engano.

— Meu Deus, que tipo de homem se refere ao casamento como um engano?!

— Muitos..., Mas isso foi realmente um engano, eu não sou casado.

— Ah, claro! Diz isso porque sua mulher está fora do país! – Respondeu ela, ríspida.

— O que eu tenho que fazer para te convencer?

— Nada! Você não pode fazer nada. Eu me sinto tão suja, meu Deus! Ajudei você a trair sua mulher! Sou uma pessoa horrível. E como vai ficar o filhinho de vocês depois disso tudo? Eu sou uma destruidora de lares!

Enquanto Camila continuava tagarelando, Thomas a olhava sem saber o que fazer, sua cabeça começava a doer. Colin entrou correndo e vendo que não teria a atenção que queria, se sentou no chão e começou a brincar com alguns brinquedos espalhados ali. Thomas abriu a janela, para que a brisa da manhã entrasse e refrescasse o local. Em pouco minutos Camila tinha se acalmado e ele tentava explicar para ela a grande confusão que tinha se metido, ela ainda parecia relutante, mas ainda assim o ouvia pacientemente.

Colin encarava a saia florida da mulher, que descia até os joelhos, o corte rodado da saia fazia com que ela se movimentasse e levantasse um pouco por causa do vento que entrava.

Ela e Thomas estavam tão entretidos na conversa, que não perceberam o pequeno chegar por trás da moça e levantar sua saia, abaixando a cabeça para ver o que estava embaixo.

Camila gritou de susto e Thomas correu na direção do filho, o pegando no colo.

— Não, Colin, isso não se faz. – Corrigiu ele, segurando a risada.

Sem ele esperar, a moça lhe deu um tapa, esbravejando:

— Como pode ensinar esse tipo de coisa para o garoto?

— Quê?! Eu não ensinei nada disso a ele.

— Pois é bem típico de você.

— Mas... Ele é só um bebê, nem entende nada... Me desculpe se te ofendeu.

Camila até que tentou segurar o riso, mas diante da expressão confusa de Colin, ela cedeu e começou a rir. De fato, o menino era inocente no meio daquilo tudo. Com um suspiro, Camila disse brandamente:

— Acho que não vamos dar certo, Thomas... Foi divertido. – Dando um beijo no rosto de Colin, ela completou – Se cuida.

Lentamente saiu da biblioteca e fechou a porta atrás de si. Thomas continuou um pouco atônito, e encarando o filho, disse:

— Olha só, você tem que aprender a ser mais discreto.

O bebê apenas encarou o pai e abriu um sorriso, para logo depois colocar as mãozinhas no rosto, como se tivesse se escondendo.

Descoberto - A vida secreta de Thomas Belmok - Escândalos Na Coroa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora