Deixe acima a música que me inspirou a escrever o capítulo
Você é a minha escolhida... sempre será voce. Aquilo martelava a cabeça de Natasha como aqueles sussurros que só se escuta nos pesadelos. Ela olhou para o céu estrelado acima de sua cabeça e assistiu a fumaça do cigarro que Julie fumava desvanecer no ar úmido.
Natasha nao estava prestando atenção no que a amiga lhe falava, lembrar da forma como Vlad a beijou na capela. Julie olhou para a loura e notou que ela mordia o lábio inferior com desejos em suas iris azuis.
- Me diga uma coisa. - sussurrou Julie. - A caso esta saindo com alguém não me contou? - perguntou.
Natasha fingiu que nao sabia do que a amiga estava falando e para disfarçar, ela disse:
- Do que é que voce está falando?
- Eu estou sabendo. - Julie comentou com maldade. - Consigo ver o brilho da paixão no seu olhar. - concluiu.
- Quer parar com isso?
Natasha nao sabia mentir para a amiga, mas teria de manter aquele segredo somente para si mesma. Se Julie soubesse do seu caso com Vlad, ela iria surtar e o assunto iria perdurar por toda a vida.
Julie pegou o pulso direito da loura e disse:
- Esta quase na hora.
Ambas levantaram-se do teto do ônibus amarelo que tinha gravado na lateral School em letras pretas e itálicas e desceram pela escada que haviam colocado na traseira do automóvel.
Logo Julie, Nathanael e Sebastian aproximaram-se delas.
- Estão prontas? - perguntou Nathanael.
- Prontas? - Julie perguntou curiosa.
- Nathan trouxe tintas sprays para pintarmos a igreja da cidade. - respondeu Sebastian.
Natasha assistiu Sebastian entregar uma lata de spray para Julie e em seguida para ela.
- Eu não vou fazer isso. - ela disse recusando a tinta.
- Ah não seja burra, Natasha. - comentou Nathan.
- Talvez, eu seja burra ou apenas...
- Se não quiser, nao vem. - afirmou Julie.
Natasha assistiu os três caminhando pela rua deserta que era iluminada pelas luzes dos postes da cidade. Ela queria impedir Julie de vandalizar a igreja, mas qualquer tentativa seria inútil.
Naquela noite Natasha adormeceu tarde por estar preocupada demasiada com a amiga. Ela sabia que Julie só agia daquela forma para impressionar Sebastian, afinal ele era o filho da prefeita, e além de ser bonito tinha a fama de ser o partido perfeito para as garotas boazinhas da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Soneto Da Morte
RomanceAlgumas histórias de terror são contadas para amedrontar as crianças mal comportadas, mas e se esses contos fosse reais? Você estaria pronto para encarar os monstros que se escondem entre as névoas da noite? Natasha cresceu em orfonato e fora adotad...