Era manhã quando Vlad começou a fazer algumas anotações enquanto matinha um grupo de alunos do primeiro ano ocupados por fumar na biblioteca. O vampiro olhou para o através da vidraça da janela e assistiu as nuvens cinza se unir para mais um temporal sobre Paris.
Alguns minutos depois, ele assistiu Emily adentrar na sala de aula com um sorriso nos lábios pintados de rosa choque. Vlad notou que ela usava um vestido longo no tom pastel e um par de saltos escuros.
- Senhorita Roses. - ele sussurrou ao vê-la se aproximando.
- Espero não estar atrapalhando, senhor Vlad. - ela fez uma pausa. - Mas acho que a turma do terceiro ano esta um pouco desmotivada com o projeto. - acrescentou.
Vlad demonstrou um olhar preoucupado, ele precisava que Natasha participasse do projeto.
- Eu irei administrar a turma do terceiro ano. - afirmou Vlad.
- Como você preferir.
Vlad olhou para turma a sua frente e notou que estavam olhando para ele e a professora de literatura.
- Ja acabaram? - ele perguntou levantando a sobrancelha.
Quando os alunos abaixaram a cabeça Vlad sentiu uma mão tocar a sua que estava livre sobre a mesa. Ele observou aquelas unhas femininas e levantou seus olhos que encontraram Emily prendendo o lábio inferior entre seus dentes.
- Se estiver a toa. - ela fez uma pausa. - Nós poderíamos sair para jantar. - acrescentou.
- Eu sinto muito, senhorita Roses. - ele disse afastando sua mão da dela. - Acho que você esta entendendo errado. - concluiu.
- Bom, é que nós dois somos solteiros e...
- Na verdade, eu ja sou comprometido. - ele a interrompeu.
- Está conhecendo?
- Estou apaixonado.
Bastou aquelas duas palavras para ele assistir o sorriso sumir dos lábios de Emily. Vlad não mentiu quando disse que estava apaixonado, mas ele ainda não conseguia amar Mirena - Natasha - sem saber que poderia evitar de ferí-la em várias formas e condená-la a reencarnar novamente.
Eu não quero perdê-la. Pensou ele enquanto lembrava da tarde em conheceu Mirena. Vlad corria atrás de seu amigo Edgar que estava condenado a ser preso se a patrulha o pegasse nos aposentos da filha mais velha da família Wonder. Mas o vampiro parou a beira do lago quando avistou tamanha beleza que irradiava sob a luz solar na outra margem.
Mirena estava belíssima com aquele ramo de flores de abóbora no tom amarelo preso em suas mãos. Vlad olhou para aquelas íris que o encantaram enquanto a luz do sol contemplava a beleza dela.
Quando ele resolveu voltar a realidade, percebeu que Emily nao se encontrava na sala. Vlad olhou para os alunos que respondiam o teste com a cabeça abaixada e voltou a fazer suas anotações.
Vlad passou toda a sua manhã em Soneto Lincoln com as lembranças do passado alimentando a sua mente. Eram as memórias da primeira vida que viveu ao lado de Mirena.
- Nunca desista de mim.
Fora o que ela disse quando Vlad disse que iria buscar a força necessária para lutar contra o reino da família Grimmie.
- De todas as coisas nesse mundo. - ele disse acariciando o rosto dela. - Você é a única que ocupará todo o espaço de minha vida. - concluiu.
Quando as lembranças se dissiparam no vão da mente de Vlad, ele olhou para a porta da sala de aula e assistiu ela entrar no recinto. O vampiro observou Natasha caminhar em sua direção enquanto a certeza de que a jovem era a única força que o mantinha vivo e apenas crescia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Soneto Da Morte
RomanceAlgumas histórias de terror são contadas para amedrontar as crianças mal comportadas, mas e se esses contos fosse reais? Você estaria pronto para encarar os monstros que se escondem entre as névoas da noite? Natasha cresceu em orfonato e fora adotad...