Mirena?

112 11 27
                                    

Natasha flagrou-se correndo por um jardim repleto de rosas de diversas cores que se espalhavam em um enorme arbusto verde com alguns espinhos e o pôr do sol banhava o céu de um vermelho que ela nunca soube em toda a sua vida. Ela vestia um longo vestido rosa que ficava perfeitamente justo ao seu corpo e a túnica azul de capuz da mesma tonalidade que cobria seu rosto.

Não demorou muito para Natasha encontrá-lo de costas sob o teto do gazebo olhando o sol se pôr lentamente atrás das montanhas que ficavam ao sul do estado. Ao aproximar-se, ela deslizou a mão pelos ombros de Vlad que lhe ofereceu um sorriso encantador.

- Jamais direi adeus ao seu olhar. - ela sussurrou acariciando o rosto dele.

- Não precisa dizer adeus. - disse Vlad enquanto envolvia suas mãos ao redor da cintura dela. - Eu vou te amar por toda a eternidade, Mirena. - acrescentou.

Enquanto a jovem olhava para ele com se estivesse enfeitiçada, não percebeu que o sol ja havia desaparecido e as nuvens negras se formavam acima do teto que cobria suas cabeças. Ela assistiu Vlad segurar sua nuca e quando ele a puxou para perto a loura assistiu as presas aproximar-se de seu pescoço.

Quando Natasha despertou de seu sono, passou a mão pelo pescoço e sentiu sua roupa encharcada de suor. Ela levantou-se da cama e caminhou em direção à janela fechada.

O céu estava completamente cinza e as pessoas ja saíam de suas casa para trabalhar. Natasha assistiu um rapaz andando de bicicleta e jogando os jornais na portas das casas por onde passava. Ela virou-se para olhar o despertador que marcava 06:17am, então despiu-se rapidamente e caminhou em direção ao banheiro.

Ao passar pelo portões de Soneto Lincoln, ela avistou Julie sentada no gramado dando uma tragada no cigarro. Natasha sentou-se ao lado da amiga e tirou um depósito de dentro da mochila. Dentro do recipiente haviam vários pedaços se maçãs que ela cortou para comer quando chegasse na escola.

- Não tomou café? - perguntou Julie enquanto assistia a amiga mastigar. - Não acredito que estão deixando você sem comer. - concluiu.

- Na verdade, eu preferi não comer junto com eles. - ela fez uma pausa. - Já o pesadelo que tive de olhos fechados. - acrescentou.

- Como foi o pesadelo? - perguntou Julie.

Natasha sentiu suas bochechas corar e tentou pensar em uma cena com muito sangue para não ter que falar sobre seu pesadelo com Vlad.

- Foi obsceno! - exclamou Julie.

- O quê? - perguntou Natasha.

- Você ficou vermelha.

Julie esboçou um semblante malicioso junto com um sorriso acompanhado se uma mordida no lábio inferior. Natasha tentou evitar a amiga que lhe fitava de forma maldosa, mas não poderia fazer nada para mudar a conclusão da garota.

Assim que o sinal ecoou por toda a escola os alunos se aglomeravam na entrada da escola enquanto o céu acima despejava finas gotas de água sobre Soneto Lincoln.

Natasha caminhou ao lado da amiga pela multidão de alunos que se aglomeravam no corredor conversando sobre o baile que teria no final do mês de junho. Mas assim que suas íris azuis avistaram Vlad vestido um sobretudo de camurça na cor preta por cima da camisa branca de botões e calça de linho escura, ela sentiu suas bochechas queimarem.

- E ela ficou vermelha novamente. - comentou Julie.

Natasha virou-se para abrir seu armário enquanto tentava mudar rapidamente de expressão.

- Admita, Naty. - disse Julie. - O professor Vlad é um lindo de gostoso. - concluiu.

Natasha retirou os livros que precisava, fechou o armário e disse:

Drácula - Soneto Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora