Um Beijo De Volta Ao Passado

110 14 38
                                    

- Bom dia, turma. - disse Vlad ao fechar a porta atrás de si.

Enquanto ele caminhava em direção a mesa, pode escutar Julie sussurrar para a amiga que estava sentada a sua frente.

- Como será que é beijar os lábios charmosos do professor Vlad?

- Julie. - sussurrou Natasha em um tom de repreensão. - Ele é nosso professor. - acrescentou.

Natasha voltou a assisti-lo e notou que ele estava olhando para ela. Vlad a observou prender a respiração por alguns segundos e morder o lábio inferior pintado no tom nude hard.

Há cada segundo estou caindo aos seus pés. Pensou Vlad enquanto a observava prender um sorriso bobo entre os lábios e abaixar a cabeça.

- Eu conversei com a professora de literatura de vocês. - ele disse colocando as mãos nos bolsos frontais de sua calça. - Na verdade, ofereci uma sugestão e ela aceitou. - acrescentou.

Naquele instante, Vlad e a turma assistiram a porta da sala se abrir.

- Senhorita Emily. - enunciou Vlad ao olhá-la adentrar no recinto.

Ela vestia uma saia longa que caía sobre seus tornozelos e uma blusa de manga longa repleta de botões. Emily estava com as madeixas escuras e compridas presas em uma trança no estilo escama de peixe e usava um par de saltos na cor marrom.

- Vlad. - sussurrou com intimidade.

- Eu estava falando para a turma sobre o projeto que você irá dirigir com as turmas. - ele disse ao vê-la aproximando-se. - Se você puder explicar a eles...

- O intuito do projeto é que cada aluno escreva um soneto para ser recitado daqui a um mês. - ela fez uma pausa. - E a madre Carol e o padre Frédéric aproveitaram para permitir que vocês utilizem a escola para o baile no mesmo dia. - acrescentou.

Natasha levantou a mão e a professora de literatura disse:

- Diga, senhorita Black.

Natasha abaixou a mão e perguntou:

- Qual será o tema do soneto?

Emily olhou pensativa para a garota e antes que abrisse a boca, Vlad disse:

- Ficará no critérios de vocês.

No decorrer da aula de religião, o vampiro notou que Natasha passou a maior parte do tempo de cabeça baixa e em outras vezes encarava Sebastian. O louro também a fitava e algumas vezes oferecia uma piscadela para a garota.

Quando a sirene tocou anunciando o fim da aula, Vlad assistiu os alunos guardar suas coisas e sair pela porta. Mas antes que Natasha deixasse o recinto, ele disse:

- Senhorita Black, eu gostaria de conversar com você sobre o seu trabalho.

Natasha olhou para a amiga e disse:

- Eu encontro você no refeitório.

Assim que Julie passou pela porta da sala de aula, Vlad olhou por cima do ombro da loura para certificar-se de que não havia aluno algum no recinto e perguntou:

- Como você esta?

- Bem. - respondeu. - Eu só...

- O que houve com sua testa? - ele a interrompeu ao olhar o machucado.

- Foi só um acidente. - mentiu.

Vlad olhou desconfiado para ela, mas preferiu não contrariá-la.

Drácula - Soneto Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora