Era manhã de domingo quando Natasha adentrou no quarto da irmã caçula e assistiu a garota em cima da cama com a escova de pentear cabelo próxima a boca. Mary estava dançando e cantando alguma música que ia contra a religião de Gordon.
Natasha subiu na cama e começou a acompanhar os passos da menina e cantaram. Mary nao se importou com a presença da loura, apenas entraram no ritmo e dançaram como se fosse irmãs de verdade.
Assim que a música acabou Mary desligou a musica e olhou a loura com o cabelo despenteado. Natasha a fitou e ambas caíram na risada. Mas o silêncio se instalou no quarto como um vírus malicioso quando Gordon entrou no recinto.
- Nós precisamos ter uma conversa seria, Natasha.
A garota passou pela porta com a cabeça baixa e sentiu Gordon puxá-la em direção ao quarto da garota. Ao adentrar no recinto, ele empurrou Natasha contra a cama fazendo a cair sobre o colchão.
- O que eu fiz de errado? - ela perguntou sem entender o que estava havendo.
Gordon fechou a porta atrás de si e vociferou o tom de voz.
- Quem era o homem que veio deixar você na porta? - perguntou.
Então, ela recordou do dia em que saiu para encontrar Vlad e ele a trouxe para casa. Natasha encarou Gordon temendo que ele descobrisse e a machucasse, mas não iria dedurar o vampiro.
- Eu não sei do que o senhor esta falando. - mentiu.
Gordon aproximou-se e lançou um tapa no rosto dela. A força brutal fez Natasha bater o rosto contra o chão, mas ele a levantou e a empurrou contra a parede.
- Fale a verdade, Natasha. - gritou Gordon.
Gordon assistiu o sangue escorrer pela testa da garota e as lágrimas correrem pelo rosto dela. Natasha sentiu as mãos do pastor apertar contra sua traquéia enquanto tentava se livrar daquela situação e voltar a respirar.
Natasha estava quase sufocando quando ele a jogou no chão e chutou o abdômen dela. Ela assistiu Gordon sair do quarto e bater a porta com tanta força que o estrondo se fez alto no recinto.
Não demorou muito para Natasha caminhar em direção ao banheiro que tinha dentro de seu quarto. Ela molhou um algodão com a água da torneira e passou no canto de sua testa.
Natasha despiu-se e adentrou dentro do banheiro. Debaixo do chuveiro, ela sentou-se no chão e fechou os olhos.
Após secar-se, Natasha vestiu um body de veludo da cor salmão, uma saia justa na cor preta que caia sobre seus joelhos e par de saltos na cor preta. Ela prendeu o cabelo em um coque frouxo, passou um pó compacto no rosto, preencheu a sobrancelha com o lápis de olho e passou um batom nude nos lábios.
Quando ela desceu os degraus da escada, avistou Gordon usando um paletó, Sônia e Mary vestiam vestidos parecidos no mesmo tom de rosa claro.
- Estamos prontos para ir. - afirmou Sônia.
Eles saíram da casa e adentraram no Tri-Five Chevrolet de cor azul que possuía o teto branco. Enquanto Gordon dirigia o veículo em direção a igreja, Sônia mexia no espelho do carro e Mary brincava com sua boneca no banco traseiro ao lado de Natasha. A loura olhou o céu através do vidro do carro e assistiu as nuvens negras cobrirem o azul límpido.
Quando Gordon estacionou o veículo em frente à igreja, a família Black desceu do carro como se estivessem ansioso para assistir a missa. Eles entraram no mosteiro e acomodaram-se no banco da frente.
A missa se estendeu com o maravilhoso aleluia do fiéis presentes no templo cristão, mas Natasha continuava com os olhos presos nos vitrais coloridos atrás da cruz. Ela olhava para a imagem de Jesus Cristo e sentia pena de si mesma por não ser a filha perfeita que os Black's desejavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Soneto Da Morte
RomanceAlgumas histórias de terror são contadas para amedrontar as crianças mal comportadas, mas e se esses contos fosse reais? Você estaria pronto para encarar os monstros que se escondem entre as névoas da noite? Natasha cresceu em orfonato e fora adotad...